24.8 C
São Paulo
domingo, fevereiro 18, 2024
publicidade

Novela “Iludida”: Volkan descobre que Derin está grávida

Na novela “Iludida”, Derin sofre um acidente. O vidro do box do chuveiro se quebra e ela corta as mãos. Volkan corre para ajudá-lo e pede ajuda médica. Logo depois, Derin ouve uma conversa entre Asya e Volkan. O arquiteto confessa que quer se divorciar de Derin. Depois de saber que Volkan planeja se separar dela, Derin inicia um plano de vingança contra ele. De uma conta falsa, ela carrega na internet o vídeo comprometido dele e de Asya no qual confessa que ainda a ama. A jovem Derin decide deletar a parte da gravação em que a médica pede a Volkan que saia de casa.

Dessa forma, ela consegue manchar a imagem do marido e de Asya. Mais cedo ou mais tarde, as imagens são vistas pela maioria dos habitantes de Terkidag, incluindo os diretores do hospital. Todos eles, com o Sr. Ishan no comando, tomam a decisão de afastar a médica da chefia da clínica: “Não podemos permitir que a pessoa que está à frente desta instituição esteja constantemente na boca dos pacientes”.

Continua após o anúncio

Selçuk encontra Volkan e o aconselha a pedir a Asya que lhe dê uma segunda chance. Volkan presta atenção nas palavras e vai até a casa da ex-mulher para conversar com ela. Nesse momento, ela recebe uma ligação de Derin, que fala muito alterada. Então ouve-se um grito e depois… nada. Volkan e Asya vão até a casa para ver o que aconteceu, mas não conseguem encontrá-la. A mansão está completamente virada de cabeça para baixo.

A notícia do desaparecimento de Derin começa a circular pelas ruas de Terkidag. Gönul é a mais afetada por não ter notícias da filha. Volkan suspeita que foi sua própria esposa quem organizou o sequestro: “Tenho certeza que ela quer culpar a mim e a Asya por destruir nossas vidas”. Volkan está errado. Contra todas as probabilidades, Derin foi sequestrada e é mantida em uma cabana construída nos arredores da cidade. Seus sequestradores são Faruk e Nazan.

Continua após o anúncio

Melih, tio de Derin e Demir, não ficou nada convencido com a versão oficial de que Asya ou Volkan tinham algo a ver com o desaparecimento de sua sobrinha, então, usando seu distintivo de policial, começa a investigar por conta própria para esclarecer o que aconteceu. Selçuk mostra à polícia que Derin não é uma pessoa tão boa quanto eles pensam e que ela manipulou e postou o vídeo de Volkan e Asya nas redes sociais.

Enquanto isso, Volkan descobre por Derya que Derin está grávida e busca consolo em Bahar. Horas depois, Faruk ataca Asya fora de sua casa. Com um lenço embebido em clorofórmio, ele a droga e a leva para a mesma cabana onde está Derin. A médica acorda com uma terrível dor de cabeça e vê à sua frente a jovem algemada e amordaçada.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Iludida”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,540FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias