18.7 C
São Paulo
quarta-feira, junho 12, 2024
publicidade

Novela “Iludida”: Mert descobre que caiu no golpe de Volkan

Na novela “Iludida”, Mert recebe boas notícias de Volkan. Mert sai para jantar com Bahar em um restaurante que Volkan mencionou e lá ele flerta com uma garçonete. Ela anota seu número de telefone atrás da conta. Mert começa a se encontrar com a moça. Dias depois, Bahar chega ao hospital acompanhando Mert, que concordou em fazer alguns estudos para saber por que não podem ter filhos e encontrar uma solução.

Enquanto seu marido é atendido, Bahar fica na sala de espera. Nesse momento, ela recebe em seu celular algumas imagens de Mert com a misteriosa garçonete que está flertando com ele há dias. Arrasada, a mulher deixa a clínica aos prantos e passa a noite sentada em um banco, olhando o mar e refletindo sobre sua vida. Quando Mert descobre o que aconteceu, ele corre para o restaurante onde sua amante trabalha e a repreende por tirar fotos íntimas: “Por que você mandou para minha esposa?”

Continua após o anúncio

A garçonete, como única resposta, entrega uma carta ao homem: “Aqui você encontrará tudo o que precisa saber” . A carta é assinada por Volkan: “Eu lhe disse para cuidar de Bahar e você não o fez. Esta é minha vingança por dormir com Asya. Adeus, amigo. Agora é você quem perdeu tudo”. Mert, furioso, percebe que tudo foi uma trama arquitetada por Volkan. Bahar, que não perdoa Mert por sua infidelidade com a garçonete, o encontra em sua casa e o recebe com as malas na porta. “Agora você me perdeu para sempre”, a mulher garante ao ainda marido. Mert planeja se vingar de Volkan.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Iludida”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias