26.7 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Novela “Iludida”: Haluk esconde a mãe de Aras

Na novela “Iludida”, Asya segue em frente com seus planos de casamento com Aras, apesar da discordância de Ali sobre o futuro casamento. Aras também continua investigando o incêndio em que seus pais morreram e confirma que Haluk foi a pessoa que salvou sua vida. Kadir, que também está fazendo sua pesquisa, diz a ele que não foi a única pessoa que foi salva das chamas: “Há outro sobrevivente e acho que sei quem pode ser”. Aras descobre que a pessoa que sobreviveu ao incêndio era nada mais nada menos que sua mãe, que ele acreditava estar morta desde jovem. Kadir diz ao amigo que o Sr. Haluk pode tê-la escondido em uma de suas propriedades: “Devemos ter cuidado e descobrir onde ela está.” O homem não está errado.

Haluk visita Ayse, a mãe de Aras, e conta a ela que alguém começou a investigar o passado. “Nenhum de nós quer que a verdade venha à tona”, diz ele. A mulher, por sua vez, promete a Haluk fazer tudo o que ele mandar, a única coisa que ela pede em troca é que ele não a separe do túmulo de seu marido e de seu filho. Ela acredita que Aras morreu nas chamas. Volkan recebe uma ligação de Haluk. “Ayse não está em casa e você era o único que sabia sobre o paradeiro dela. Onde você a está escondendo?” o homem pergunta a seu ainda genro. Volkan garante ao sogro que não sabe do que está falando, mas a verdade é que foi ele quem tirou a mulher de sua casa em cumplicidade com Leyla.

Continua após o anúncio

Agora, esta última tem uma missão: reunir Ayse com Aras e marcar um ponto com o ex-marido. Leyla contata Aras e possibilita que ele reencontre sua mãe. Asya, um tanto ciumenta, observa a cena. O momento de ternura é interrompido por Volkan, que assim que chega, ataca Aras. “Como você pôde bater no meu filho?” o arquiteto pergunta ao seu grande inimigo. Asya olha para o namorado com espanto, acreditando que ele é culpado. Ninguém suspeita que seja mais uma mentira de Ali.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Iludida”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias