Novela “I Love Paraisópolis”: Ximena (Caroline Abras) está cada vez mais envolvida com Gabo (Henri Castelli). Após uma noite juntos no quarto da morena, o marido de Soraya (Letícia Spiller) convida a garota para passear no shopping e comprar roupas novas. No primeiro momento, ela faz um doce, mas, logo em seguida, se solta e aproveita seu dia de princesa.
A comparsa de Grego (Caio Castro) se joga nas compras e acaba se divertindo com o ‘novo mundo’ do qual começa a desfrutar. Ao provar peças de roupa delicadas e bem diferentes das quais está acostumada usar, Ximena estranha ao se olhar no espelho e deixa Gabo encantado.
Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “I Love Paraisópolis”, Paulucha repreende Grego por ter dado dinheiro a Natasha para uma cirurgia plástica. Mari acusa Gabo de estar se unindo a um mafioso para destruir Benjamin. Mari conta a Soraya que Gabo tentou assediá-la. Soraya expulsa Gabo de sua casa. Dom Pepino manda Alceste vigiar Gabo. Cícero avisa a todos que uma das obras foi cancelada. Lindomar conta a Grego que Ximena está com Gabo em um hotel. Benjamin pergunta a Mari o que ela disse a Soraya para levar a mãe a se separar de Gabo.
Soraya continua em crise por ter se separado de Gabo. Gabo procura Ximena para fazer um convite. Grego se aproxima cada vez mais de Dom Pepino. Mari fica muito feliz porque o Cebola Brava está praticamente pronto. Lindomar consegue recuperar o carro sem desconfiar quem o roubou. Clarice se separa definitivamente de Tomás. Mari vai com Soraya e Izabelita jogar as cinzas de Antonino no mar.
Izabelita joga as cinzas do marido no mar, acompanhada de Soraya e Mari. Benjamin insinua que Gabo é o responsável pelos cancelamentos dos contratos internacionais da Pilartex. Mari e Izabelita ficam perplexas ao ver Soraya lavando os pés de Júnior para provar que é uma nova pessoa. Gabo pede a Armandinho que ensine a etiqueta da alta sociedade para Ximena. Grego chega à inauguração do Cebola Brava acompanhado de Margot.
Alceste avisa a Benjamin que a Pilartex terá que iniciar um processo de demissões. Paulucha comenta com Eva que desconfia da transformação de Soraya. Margot parabeniza Mari pela inauguração de seu restaurante e confessa a Patrícia que gosta de Grego. Alceste sugere que Benjamin abra o capital da Pilartex. Cícero, Benjamin e Alceste comemoram a alta das ações da empresa. Margot e Grego se beijam.
Cícero avisa a Benjamin que ele não é mais o acionista majoritário da Pilartex. Dom Pepino comunica que ficará em Paraisópolis. Soraya e Ximena trocam ofensas. Grego pede a Armandinho que arrume um berço de princesa para a filha de Margot. Benjamin discute com Grego e proíbe que ele interfira na vida de sua filha. Margot confronta Benjamin.
Patrícia conta a Margot que o julgamento de Soraya foi marcado. Dom Pepino comenta com Alceste que o processo de Soraya por racismo não é bom para a Pilartex. Gabo aparece no restaurante de Mari com Ximena e reclama da comida do lugar. Ximena visita Grego. Margot sente ciúmes ao ver Grego conversando com Ximena. Alceste avisa a Benjamin que Dom Pepino deseja trabalhar na Pilartex.
Benjamin e Cícero acusam Alceste de estar aliada a Dom Pepino. Soraya pede a Gabo que ajude Benjamin, e o empresário exige retornar à presidência. Bruna acusa Margot de usar a filha para se aproximar de Grego. Primo é preso na frente de Paulucha ao tentar roubar uma joalheria. Clarice diz a Paulucha que ajuda Primo somente se ela se afastar de Tomás. Paulucha termina com Tomás. Gabo procura Benjamin e diz que já sabe das falcatruas de Dom Pepino.
Soraya demite Urbana e Melodia. Benjamin diz a Gabo que avaliará a proposta do tio para retomar a presidência da Pilartex. Clarice consegue libertar Primo da prisão. Tomás diz a Eva que gostaria de ser padrinho de casamento de Mari. Lourenço e Pedroca choram pelo desaparecimento de Tampinha. Mari aceita que Tomás seja seu padrinho de casamento. Soraya leva Tampinha para sua casa. No restaurante, Grego pede para se sentar com Mari, Tomás, Juju e Eva.
Soraya comenta com Danda que teme ser condenada. Olga revela a Mari que foi Grego quem pagou seu curso de Gastronomia. Mari recebe um estranho embrulho e acredita ser um aviso da máfia. Soraya é condenada a pagar uma multa e prestar serviços comunitários varrendo ruas. Dom Pepino presenteia Mari e Benjamin com joias.
Dom Peppino manda Alceste contratar um advogado para ajudar Jurandir. Grego fica furioso ao descobrir lixo despejado em um terreno de sua área e Raul insinua que Dom Pepino seja o responsável. Alceste propõe a Jávai sociedade na coleta e reciclagem do lixo. Izabelita avisa a Benjamin que está ciente de sua doença e que deseja fazer um testamento. Jurandir avisa a Mari que Dom Pepino quer ser padrinho de seu casamento com Benjamin. Cícero e Benjamin conversam sobre o futuro da Pilartex quando Dom Pepino surge.
Dom Peppino afirma a Benjamin que sua intenção é atuar como seu conselheiro na Pilartex. Cícero comenta com Benjamin que Dom Pepino é perigoso. Jávai sela parceria com Dom Peppino na atividade da coleta de lixo. Mari presenteia Dom Pepino, mas ele recusa o prato da moça. Mari usa o vestido de noiva de Eva para seu casamento.
Todos se arrumam para o casamento de Mari e Benjamin. Júnior rasga o vestido de Soraya e implora para que Eva conserte a roupa da patroa. Mirela e Silvéria roubam o vestido de Soraya pensando ser o vestido de noiva de Mari. Grego e Margot aparecem no casamento de Benjamin e Mari. Mari e Benjamin finalmente se casam.
Soraya não gosta de ver Ximena com seus filhos. Benjamin é hostil com Gabo. Dom Pepino faz elogios a Izabelita. Grego e Margot cumprimentam os noivos. Paulucha e Grego levam Margot ao hospital para dar à luz Maria. Soraya diz a Silvéria que é chique fazer caridade e a convence a varrer as ruas de Paraisópolis. Grego se emociona ao ver Margot com Maria. Soraya encontra seu vestido na casa de Silvéria. Gabo aparece na Pilartex para falar com Cícero.