Love_Paraisopolis_Leticia_Spiller_SorayaNovela “I Love Paraisópolis”: não vai ser fácil para Soraya (Letícia Spiller) se acostumar com o jeitão de Mari (Bruna Marquezine) agora que ela a contratou como segurança particular de seus filhos. Sem conseguir esconder o preconceito em relação a Paraisópolis, a patroa consegue atiçar a má vontade da gata, que vira as costas e ameaça ir embora.

“Me desculpe! Perdão!”, diz a socialite, convencendo a menina a ficar. “Você é uma criatura única”, complementa, tentando agradá-la de alguma forma. Mari tenta entender melhor o que se passa na cabeça da nova chefinha e as duas embarcam numa conversa educada e pacífica.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “I Love Paraisópolis”, Melodia e Olga ficam surpresas ao saber que Mari irá trabalhar para Soraya. Gabo se aproxima de Ximena para conseguir informações sobre Jávai. Lindomar chora ao saber do estado de Grego. Benjamin acusa Soraya de querer internar Izabelita para comandar a Pilartex. Ximena avisa a Lindomar que ninguém pode saber sobre Grego, porque ele corre risco de morte. Soraya se surpreende ao saber que Mari é de Paraisópolis. Danda e Armandinho desconfiam um do outro e pedem a Claudinei que levante informações. Mari ofende Soraya e avisa que não trabalhará para ela.

Claudinei revela a Danda que Armandinho era o dono do anel que ela engoliu. Os filhos de Soraya comemoram ao saber que Mari trabalhará como sua segurança e a jovem fica sem resposta. Benjamin avisa a Ximena que não sabe quem tentou matar Grego. Paulucha se dá conta de que Máximo não apareceu em casa. Natasha chantageia Tomás, ameaçando contar a Clarice sobre Mari. Danda mostra a Armandinho o anel que era dele, revelando que sabe quem ele é. Tomás alerta a Paulucha que Grego precisa ir para o hospital. Raul conta a Gabo que Grego foi para o hospital. Tomás avisa a Paulucha que Grego entrou em estado de coma.

Benjamin comenta com Mari e Lindomar que Grego corre risco de ser morto se ficar no hospital, e sugere levar o chefe da comunidade para um lugar seguro. Mari pergunta a Benjamin se ele sabe quem tentou tirar a vida de Grego. Tomás afirma a Paulucha que Grego irá se recuperar. Tomás elogia Paulucha. Lindomar beija Patrícia. Mari aceita trabalhar como segurança dos filhos de Soraya. Gabo é rude com Mari e não a contrata por falta de experiência. Mari deixa o prédio de Soraya, sem saber que Benjamin entra no prédio.

Urbana conta a Izabelita que tentaram matar Grego. Eva insinua que Paulucha tem um caso com Tomás. Ximena avisa a Expedito que ele tem uma semana para pagar sua dívida. Ximena aconselha Benjamin a se afastar de Paraisópolis por causa de Jávai. Clarice consegue libertar Máximo da cadeia, a pedido de Benjamin. Tomás e Paulucha se beijam. Soraya manda Melodia fazer as malas de Gabo e avisa ao marido que ele só volta para casa quando recontratar Mari. Junior manda Mari se apresentar para o emprego. Benjamin procura Jávai.

Benjamin e Cícero desistem de conversar com Jávai. Jurandir exige que Júnior ligue para Soraya para renegociar o salário de Mari. Júnior descobre que Melodia levou os filhos de Soraya para Paraisópolis e ameaça contar à patroa. Margot reage com hostilidade à proposta de Benjamin de comprar a parte dela do projeto Paraisópolis. Mari exige que Natasha se afaste de Bruna. Grego acorda e diz a Mari que sonhou com ela. Mari e Paulucha se preocupam com a conta do hospital. Danda apresenta Armandinho a Eva e diz que ele é seu sócio. Gabo e Mari se encaram.

Gabo avisa a Mari que ela será demitida caso faça qualquer coisa errada. Soraya diz a Benjamin que deseja internar Izabelita em uma casa de repouso. Júnior avisa a Melodia que ela perdeu o cargo de governanta. Benjamin se oferece para conseguir um emprego para Ximena, caso ela decida abrir mão de sua vida com Grego. Gabo descobre que Grego é apaixonado por Mari. Benjamin observa Mari e Grego juntos.

Grego tenta beijar Mari, mas ela afirma que é apenas sua amiga. Grego decide deixar o hospital mesmo contrariando Tomás. Mari diz a Isolda que não pode presidir a Associação por conta de seu novo emprego.  Tomás não cede às novas chantagens de Natasha e ameaça contar tudo para Paulucha. Mari percebe que os filhos de Soraya sentem falta da mãe. Margot avisa a Benjamin que quer Mari fora do Projeto de Paraisópolis. Benjamin se surpreende ao ver Mari na casa de sua mãe.

Mari se sente desconfortável ao saber que Soraya é mãe de Benjamin. Armandinho consegue devolver o anel para Soraya. Soraya avisa a Gabo que Benjamin processará a Pilartex para defender os direitos de Margot. Grego avisa a Ximena que sabe quem tentou matá-lo. Paulucha conta a Grego que Benjamin se ofereceu para pagar a conta do hospital. Gilda deixa Cícero preocupado ao afirmar que não pagará mais nada a Grego. Soraya pergunta a Mari se ela está apaixonada por Benjamin. Mari questiona a Soraya se será demitida.

Soraya garante a Mari que ela continuará no emprego. Deodora estranha o comportamento de Lilica. Gabo avisa a Soraya que ficará de olho em Mari. Ester vai ao encontro de Raul em Paraisópolis, a mando de Gabo, e Sereno a reconhece. Grego exige que Sereno devolva a caminhonete que ele ganhou de Expedito no jogo. Ximena sequestra Soraya. Grego avisa a Soraya que sabe que foi ela quem tentou matá-lo. Gabo e Mari procuram Soraya.

Grego não entende por que Mari está com Gabo. Benjamin e Grego se enfrentam e acabam presos. Clarice liberta Benjamin e Grego, e o empresário não gosta de saber que foi Ximena quem pagou sua fiança. Mari e Benjamin se beijam. Cícero se nega a ajudar Grego. Rosicler aceita trabalhar para Grego, mas se preocupa com Cícero. Benjamin avisa a Soraya que ela pagará caro se prejudicar Mari.