16.9 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “I Love Paraisópolis”: Polícia Federal declara prisão de Dom Peppino

novela_i_love_paraisopolis_globo_resumoNovela “I Love Paraisópolis”: Uma frase irá deixar Deodora (Dani Ornellas) em pânico: “Senhor Giuseppe Sarti, o senhor está preso!”. Para quem não sabe, trata-se de Dom Peppino (Lima Duarte), que, depois de sofrer um derrame na lua de mel, está em uma cadeira de rodas.

A esposa conversa com o marido, alheio a tudo, quando é surpreendida pela chegada da Polícia Federal, que dá voz de prisão ao mafioso. Ela não acredita no que ouve e avisa que precisa entrar em contato com Clarice (Angela Vieira), a advogada de Dom Peppino.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “I Love Paraisópolis”, Gabo pede a Ximena que retire uma quantia em dinheiro de sua conta. Lindomar afirma a Patrícia que irá com ela para Harvard. Júnior desmaia ao saber que seu pai, Evaristo, chegou à cidade. Paulo e Cícero avisam a Benjamin que Sabão o acusou de ser mandante do sequestro de Maria.

Evaristo se apresenta a Grego e o parabeniza pelo trabalho na comunidade. Na ausência de Benjamin, Margot assume a presidência da Pilartex e cria um fundo de investimento para o projeto de Paraisópolis. Gabo fica furioso ao descobrir que Ximena investiu seu dinheiro em Paraisópolis.

Paulo Terada avisa a Benjamin que ele será detido.

Mari enfrenta Gabo para salvar Ximena. Soraya termina seu relacionamento com Gabo. Deodora avisa a Clarice que Dom Pepino sofreu um acidente durante a viagem, e a advogada a orienta a assumir os negócios do marido. Gabo sai da prisão e avisa a Ximena que abriu contas na Suíça em seu nome.

Paulo Terada avisa a Deodora que tem uma ordem de prisão contra Dom Pepino. Gabo é impedido de entrar na Pilartex. Margot assume a presidência interina da Pilartex.

Clarice consegue que Dom Pepino fique em prisão domiciliar. O médico de Izabelita pede exames para Soraya. Soraya apresenta lapsos de memória.

Mari sugere que Soraya possa ter herdado a doença de Izabelita. Ximena conta a Fradique sobre a atitude de Gabo com ela e Mari. Lilica comunica que Dilson será o cuidador de Izabelita. Benjamin comenta com Gabo que Soraya apresentou lapsos de memória.

Clarice informa a Sabão que não poderá fazer nada para ajudá-lo junto à polícia. Gabo diz a Soraya que quer o divórcio. Sabão revela a Gabo que tem documentos que podem incriminar Dom Pepino. Gabo entrega os documentos de Dom Pepino a Raul, para encaminhar a Paulo Terada.

Ximena vasculha os pertences de Raul.

Ximena consegue encontrar os documentos de Dom Pepino no quarto de Raul. Mari avisa a Júnior que Soraya precisa de ajuda e sugere a Benjamin que leve a mãe para uma consulta com Patrícia.

Cícero comemora com Benjamin e Margot o desempenho de seus negócios em Tóquio. Dom Pepino levanta de sua cadeira sem que Deodora perceba. Gabo fica furioso com Raul ao perceber que os documentos de Dom Pepino sumiram. Patrícia concorda em atender Soraya.

Eva aceita o pedido de Margot para cuidar de Maria. Ximena entrega os documentos de Dom Pepino para Grego.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,167FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias