20.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 20, 2024
publicidade

Novela “I Love Paraisópolis”: Patrícia diz para Margot que Grego é perigoso

Love_Paraisopolis_Caio_Castro_GregoNovela “I Love Paraisópolis”: a aproximação entre Margot (Maria Casadevall) e Grego (Caio Castro) não está preocupando apenas Benjamin (Maurício Destri). Patrícia (Lucy Ramos) também não está gostando nem um pouco dessa relação e faz questão de alertar a amiga, que já confessou estar encantada pelo mandachuva. “Ai Pati, o Grego… Ui! Que homem! Homem de verdade. De tirar o fôlego… Ainda por cima é inteligente. Uma inteligência bruta… Tô impressionada!”, diz a arquiteta.

Passada, Patrícia não fica quieta: “Não faz sentido, Margot! O Grego é um bandido. Você precisa se afastar enquanto é tempo”. Mas a amiga leva na brincadeira e diz que não tem perigo algum.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “I Love Paraisópolis”, Mari e Danda descobrem que Jurandir foi intimado e vão tirar satisfação com Grego. Raul continua às turras com Omara, Claudete e Mirela e elas insistem para que ele case com uma das três.

Começa a venda especial de Dália, e forma-se uma fila de mulheres do Morumbi para adquirir as peças de grife. Júnior tenta escapar de Jávai com a ajuda de Soraya. Gabo começa a armar o esquema para derrubar Benjamin da presidência da Pilartex.

Continua após o anúncio

Grego acompanha os exames de Margot. Danda procura Patrícia e pede à psicóloga que volte a atender Soraya. Patrícia termina sua relação com Lindomar. Margot confessa a Grego que está gostando de sua companhia. Benjamin surpreende Gabo ao convocar uma reunião de acionistas e se candidatar oficialmente à vaga de diretor executivo da Pilartex. Soraya nomeia Melodia como governanta de sua casa e rebaixa Júnior. Mari avisa a Margot para ter cuidado com Grego. Benjamin é eleito diretor da Pilartex.

Benjamin aceita Ester como sua secretária. Gabo incentiva Grego a derrubar Benjamin. Benjamin nega a Grego o dinheiro relativo ao serviço de segurança que Gabo lhe pagava. Gabo questiona a competência de Benjamin junto aos executivos. Izabelita consola Lindomar, que chora pelo término com Patrícia. Olga demite Expedito e precisa de um novo mestre de obras para o Cebola Brava. Um executivo procura Benjamin para cancelar o contrato com a Pilartex por causa da saída de Gabo da empresa.

Benjamin não consegue convencer o executivo a permanecer com a Pilartex. Tomás oferece dinheiro a Grego para se afastar de Bruna. Cícero é demitido do emprego, e Isolda tenta consolá-lo. Armandinho conta a Danda que Patrícia terminou com Lindomar. Sabão entrega a Soraya o cheque que Izabelita fez para Paulucha. Sereno entrega o vestido de noiva de Eva, que está sendo reformado para Mari, a Silvéria. Um acionista da Pilartex avisa a Benjamin que as contas bancárias da empresa estão zeradas.

Continua após o anúncio

Benjamin tem dificuldade com a Pilartex, e Gabo faz armações para dificultar ainda mais o trabalho do sobrinho. Grego intercepta um forno industrial que Mari e Olga tinham comprado para o Cebola Brava. Cícero passa a ser assessor de Benjamin na Pilartex. Soraya descobre que Silvéria roubou o vestido de noiva de Mari. Dom Pepino chega de NY ao Brasil acompanhado da consultora Alceste.

Benjamin é amigo de Alceste e pede que ela faça uma consultoria para Pilartex. Jurandir vê Bruna dançando no Pata Choca e a arranca do palco. Mari conversa com Bruna novamente sobre a opção dela de dançar no Pata Choca. Danda vai com Armandinho se encontrar com Don Pepino. Soraya recebe a intimação para o começo do processo por injúria racial.

Lindomar não aceita o suborno de Soraya. Alceste e Gabo ficam juntos e o empresário afirma que sabe que ela trabalha para a máfia. Joaquim diz a Mari que não entende por que Bruna deseja ficar no Pata Choca. Eva comenta com Grego que seu vestido de noiva foi roubado. Soraya ordena que Júnior queime o vestido de Eva. Soraya confronta Ximena sobre seu caso com Gabo. Mari avisa a Jurandir que Danda está hospedada em um hotel com Dom Pepino. Jurandir procura Dom Pepino.

Danda afirma ao pai que Dom Pepino a considera sua neta. Mari alerta Danda sobre Dom Pepino. Mari não gosta de ver Alceste com Benjamin. Tomás consegue convencer Jávai de libertar Raul. Alceste leva Dom Pepino para conhecer Paraisópolis. Dom Pepino consegue a permissão de Grego para investir na comunidade. Grego devolve o forno que roubou de Mari. Benjamin fica indignado ao saber por Margot que Grego a acompanhou em seu exame de ultrassonografia.

Grego questiona Sabão sobre o roubo do carro de Lindomar. Omara diz a Raul que deseja se casar com ele. Soraya demonstra interesse em conhecer Dom Pepino, e Gabo pede à esposa para se manter afastada do mafioso. Tomás desconfia quando Paulucha lhe conta que Gabo esteve em Paraisópolis. Soraya comenta com Danda que está preocupada com a volta de Alceste. Benjamin prevê confusão entre Margot e Alceste na Pilartex.

Margot decide voltar ao trabalho na Pilartex. Dom Peppino pede a Danda que fale sobre Soraya. Gabo pede apoio de Dom Pepino para acabar com Benjamin. Danda escuta a conversa de Gabo com o mafioso e conta para Mari. Junior mente para Soraya, dizendo que queimou o vestido de Eva. Dália e Paulucha reconhecem o vestido de Eva. Izabelita conta a Paulucha sobre a cirurgia de Natasha, e tenta impedir que ela se realize. Mari procura Gabo.

Paulucha repreende Grego por ter dado dinheiro a Natasha para uma cirurgia plástica. Mari acusa Gabo de estar se unindo a um mafioso para destruir Benjamin. Mari conta a Soraya que Gabo tentou assediá-la. Soraya expulsa Gabo de sua casa. Dom Pepino manda Alceste vigiar Gabo. Cícero avisa a todos que uma das obras foi cancelada. Lindomar conta a Grego que Ximena está com Gabo em um hotel. Benjamin pergunta a Mari o que ela disse a Soraya para levar a mãe a se separar de Gabo.

Soraya continua em crise por ter se separado de Gabo. Gabo procura Ximena para fazer um convite. Grego se aproxima cada vez mais de Dom Pepino. Mari fica muito feliz porque o Cebola Brava está praticamente pronto. Lindomar consegue recuperar o carro sem desconfiar quem o roubou. Clarice se separa definitivamente de Tomás. Mari vai com Soraya e Izabelita jogar as cinzas de Antonino no mar.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,535FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias