21.8 C
São Paulo
sábado, julho 20, 2024

Novela “I Love Paraisópolis”: Mari fica tensa com fantasma de Expedito

Love_Paraisopolis_Bruna_Marquezine_MariNovela “I Love Paraisópolis”: Mari (Bruna Marquezine) e Ben (Maurício Destri) ficaram sabendo da morte de Expedito (José Dumont) e foram até o velório cumprimentar a família. Quando se aproximam do caixão, o fantasma do defunto cochicha no ouvido da mulher do presidente da Pilartex, deixando-a assustada.

“Meu Deus… Eu tive um pressentimento”, diz Mari, sem dar explicações a Ben. Tensa com o que ouviu do fantasma, a gata puxa o marido e sai imediatamente do local.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “I Love Paraisópolis”, Benjamin e Mari colhem amostras do lixão para Fradique levar à Prefeitura. Izabelita entrega a Margot uma carta de baralho que ela encontrou na sua casa, deixada pela máfia. O espírito de Expedito confessa a Tinoca que teme ir para o inferno e ela o aconselha a fazer uma boa ação. Orientada pelo espírito de Expedito, Mari tenta evitar que os capangas de Dom Pepino sequestrem Maria. O terreno do depósito de lixo é fechado e Dom Pepino pede a Sabão que compre outro local em Paraisópolis. Benjamin garante a Margot que ninguém fará mal a Maria. Grego observa Margot e Benjamin juntos.

Mari comenta com Isolda que a Prefeitura interditará o depósito de lixo. Soraya avisa a Melodia que ela será demitida se não namorar Sereno. Júnior ajuda Soraya a se encontrar com Gabo. Ximena conta para Paulucha que Gabo a presenteou com uma viagem. Cícero avisa a Benjamin que abriram outro depósito de lixo. Urbana e Primo armam uma festa na casa de Soraya. Melodia e Ester brigam por causa de Sereno. Ximena flagra Soraya e Gabo juntos. Jurandir conta a Mari e Benjamin que o dinheiro falso foi dado por Dom Pepino. Ximena visita Dom Pepino.

Benjamim planeja capturar Dom Pepino usando o falso dinheiro que o mafioso deu a Jurandir. Benjamim suspeita que Dom Pepino tenha relação com o desaparecimento de Alceste. Ximena avisa a Danda que Dom Pepino é perigoso. Margot convida Grego para ser padrinho de Maria. Margot flagra Sereno e Ester juntos. Melodia desconfia das intenções de Júnior com Urbana. Grego tatua o nome de Maria e Margot no braço. Eva pergunta a Mari quando a filha lhe dará um neto.

Benjamin discute com Margot e afirma que Grego não será padrinho de Maria. Júnior pede permissão a Soraya para ficar noivo de Urbana e a convida para ser madrinha do casamento. Gabo pergunta a Ximena o que ela fazia no quarto de Dom Pepino. Sereno avisa a Grego que Benjamin proibiu que o chefe de Paraisópolis fosse padrinho de Maria. Benjamin briga com Mari e decide dormir na casa de Cícero. Benjamin flagra Mari abraçando Grego.

Mari aparta a discussão entre Benjamin e Grego. Melodia tenta convencer Urbana a não se casar com Júnior. Júnior pede a mão de Urbana em casamento para Paulucha. Sereno finge que tem um irmão gêmeo para namorar Melodia e Ester ao mesmo tempo. Soraya conta a Gabo que Dom Pepino convidou Fradique e Silvéria para jantar. Paulucha comenta com Eva e Danda que está preocupada com o namoro de Urbana e Júnior. Clarice avisa a Dom Pepino que ele terá que se casar para conseguir permanência definitiva no Brasil.

Clarice demite Monserrá. Soraya exige que Júnior prepare um jantar para Melodia e Sereno. Cícero revela a Benjamin que Dom Pepino está sendo investigado. Júnior se emociona quando Soraya o presenteia com joias e avisa ao mordomo que ele e Urbana participarão do jantar com Sereno e Melodia. Sabão apresenta Monserrá para Dom Pepino. Soraya diz a Sereno que deseja comprar suas ações na Pilartex. Benjamin recebe uma ameaça.

Soraya demonstra para Danda que tem interesse em conhecer Tinoca. Tomás beija Paulucha. Sabão arma um encontro entre Lindomar e Patrícia. Como parte de seu plano para enganar Danda, Gabo avisa a Soraya que pedirá a guarda dos filhos. Ximena viaja para o Rio de Janeiro com Bruna. Patrícia descobre que Armandinho e Lindomar estão armando para ela. Gabo mente para Benjamin e afirma que, se voltarem a ser uma família, desiste do pedido de guarda dos filhos.

Gabo pede ajuda a Benjamin para reconquistar Soraya. Paulucha comenta com Eva que se preocupa com a reação de Clarice ao saber de seu namoro com Tomás. Mari conta a Grego que recebeu uma ameaça. Primo avisa a Urbana que Júnior é perigoso. Deodora e Lilica sofrem um acidente. Ximena acha que viu Alceste na praia. Margot se apavora quando Grego lhe pede permissão para agir contra Dom Pepino. Benjamin mostra a Dom Pepino o pacote que recebeu e questiona se o mafioso é o autor da ameaça.

Dom Pepino se sente ofendido por Benjamin. Dom Peppino sofre um atentado. Sabão incentiva Lindomar a ficar com Monserrá para causar ciúmes em Patrícia. Bruna pergunta a Eva se pode passar uns dias em sua casa. Benjamin concede a Gabo o cargo de consultor da Pilartex, em substituição a Alceste. Benjamin recebe uma intimação de Dom Pepino, que exige um cargo executivo na Pilartex como acionista majoritário da empresa. Dom Pepino visita Izabelita.

Dom Pepino inicia sua vingança contra seus rivais. Omara, Soraya, Mari e Olga sofrem um atentado. Jávai comunica a Primo que ele ocupará o lugar de Omara. Benjamin avisa a Dom Pepino para se manter distante de sua família. Dom Pepino propõe um acordo de paz a seus inimigos. Soraya procura Dom Pepino.

Soraya coloca sonífero na bebida de Beppo. Soraya e Júnior procuram provas contra Dom Pepino na suíte do mafioso. Benjamin se recusa a aceitar o acordo de paz de Dom Pepino e afirma que jamais compactuará com a máfia. Soraya convoca Danda para ir a outro país descobrir os segredos de Dom Pepino. Ester avisa a Benjamin e aos executivos da Pilartex que Dom Pepino marcou uma reunião. Soraya, Danda e Júnior viajam.

Soraya consegue abrir o cofre de Dom Pepino. Dom Pepino sente falta da chave de seu cofre e desconfia de Danda. Mari estranha ao ver Silvéria e Fradique no Cebola Brava com Dom Pepino. Gabo analisa os documentos de Dom Pepino levantados por Soraya e afirma que será possível extraditar o mafioso. Mari repreende Danda por ter roubado a chave do cofre de Dom Pepino e avisa à irmã que ela corre perigo. Mari esconde Danda na casa de Margot e Patrícia. O restaurante Cebola Brava pega fogo.

Cícero avisa a Benjamin que a perícia concluiu que o incêndio no Cebola Brava foi criminoso. Dom Pepino é eleito diretor-executivo da Pilartex no lugar de Benjamim. Patrícia não cede aos apelos de Lindomar para reatar o namoro. Margot conta a Grego que Dom Pepino é o novo presidente da Pilartex. Deodora recebe ordem de despejo e Fradique tenta solucionar sua situação com Sabão. Danda decide promover uma festa na casa de Patrícia. Sabão assusta Danda, deixando Dom Pepino furioso. Benjamin teme pela segurança de sua filha. 

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,154FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias