16.3 C
São Paulo
sexta-feira, junho 21, 2024
publicidade

Novela “I Love Paraisópolis”: Mari é detida por seguranças

Love_Paraisopolis_Bruna_Marquezine_MariNovela “I Love Paraisópolis”: Gabo (Henri Castelli) faz de tudo para conseguir o que quer. Mas, desta vez, o empresário passa dos limites ao tentar seduzir Mari (Bruna Marquezine). A gata vai até a Pilartex para oficializar a sua demissão e é beijada à força pelo ex patrão.

No auge de sua fúria, Mari dá um soco no rosto de Gabo, que cai no chão. Imediamente, Ester (Maureen Miranda) aciona os seguranças da empresa, que agarram a moça pelos braços.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “I Love Paraisópolis”, Gabo beija Mari, que o repreende. Clarice avisa a Tomás que não deixará Mari tomar seu dinheiro ou o de seus filhos. Grego pressiona Olga a aceitá-lo como sócio no restaurante que abrirá com Mari. Janice pergunta a Urbana se ela aceitaria trabalhar em uma casa no Morumbi como cozinheira. Tomás recua e diz a Mari que não poderá ajudá-la com seu restaurante. Soraya é presa por injúria racial contra Patrícia. Benjamin pergunta a Mari se ela aceita que ele invista em seu restaurante com Olga.

Lindomar informa a Benjamin que Soraya foi presa por racismo. Urbana aceita o emprego de cozinheira na casa de Soraya. Lindomar expulsa Gabo de sua padaria quando o executivo lhe oferece dinheiro em troca de não testemunhar contra Soraya. Primo decide sair de casa. Jurandir procura Benjamin para dizer que Mari aceitou o arquiteto como sócio-investidor do restaurante. Primo se junta à equipe de Jávai. Grego avisa a Benjamin que ele é quem ajudará Mari.

Continua após o anúncio

Gabo oferece dinheiro para Patrícia retirar a queixa contra Soraya e é expulso do consultório da psicóloga. Omara alerta Jávai sobre Primo. Júnior contrata Urbana como cozinheira da casa de Soraya. Jurandir aceita o dinheiro dado por Grego para o investimento no restaurante de Mari. Ximena e Raul trocam ameaças. Mari e Olga aceitam a oferta de Benjamin como sócio-investidor do restaurante. Margot cai na armadilha de Soraya e sofre um acidente. Danda conta para Eva e Mari que Soraya a contratou como sua secretária particular.

Mari tenta convencer Danda a não trabalhar para Soraya. Tomás avisa a Patrícia e Lindomar que Margot e o bebê estão bem. Urbana diz a Paulucha que não irá mais trabalhar para ela. Deodora comenta com Izabelita que está preocupada com Lilica. Benjamin se incomoda com a decisão de Izabelita de levar Margot para morar com eles. Soraya não gosta de saber que Margot irá morar com Benjamin. Gabo e Soraya ficam surpresos quando o advogado de Izabelita comunica que a avó de Benjamin doou as ações da empresa para o neto, deixando-o como sócio-majoritário da Pilartex.

Olavo mostra aos acionistas da Pilartex uma declaração médica, atestando que Izabelita ainda não foi afetada pela doença, e deixa Gabo furioso. Paulucha readmite Tatu para trabalhar como cozinheiro. Cícero conta a Benjamin que reatou o namoro com Danda. Omara sugere a Jávai que se alie a Gabo para liquidar Cara de Anjo. Gabo se surpreende ao saber que Omara e Jávai acreditam que Benjamin seja o Cara de Anjo. Soraya sugere união a Eva e Jurandir para realizar o casamento de Benjamin com Mari. Gabo confidencia a Raul que acabará com Benjamin com a ajuda de Jávai. Há uma explosão no terreno do restaurante enquanto Benjamin, Mari e Olga visitam o local.

Continua após o anúncio

Gabo comemora ao deduzir que Benjamin morreu após a explosão no terreno do restaurante de Mari e Olga. Benjamin e Mari conseguem sobreviver a explosão e Ben salva Olga. Rosicler pensa em novos planos para sua vida e decide assumir o salão de beleza de Gilda. Mesmo após a explosão, as obras para o restaurante de Olga e Mari começam. Eva e Jurandir vão para um hotel e tem a sua tão esperada noite de amor, com tudo pago por Soraya. Grego volta a assediar Soraya.

Soraya pede a Mari que seja discreta e não conte a ninguém sobre seu envolvimento com Grego. Benjamin e Cícero suspeitam que Grego possa estar envolvido na explosão do escritório do arquiteto. Jávai avisa a Gabo que Benjamin está vivo. Soraya pede ajuda a Danda para deixar Paraisópolis sem ser vista por Benjamin. Clarice e Paulucha discutem. Grego observa Mari e Benjamin se beijando.

Ximena comunica a Grego que Soraya conseguiu escapar. Juju não gosta de saber que Benjamin passou a noite com Mari. Soraya e Danda conversam sobre o comportamento de Mari. Eva avisa a Jurandir que, se ele não arrumar emprego, terá de deixar sua casa. Juju sugere que Benjamin assuma um compromisso sério com Mari. Grego invade a casa de Soraya. Júnior tenta defender Soraya. Grego vai para o quarto de Soraya e ela o segue. Expedito termina a limpeza e a restauração do escritório de Benjamin.

Lourenço e Pedroca brincam com Grego. Olavo avisa a Benjamin que Gabo pensa em questionar judicialmente a decisão de Izabelita. Mari aconselha Benjamin a se candidatar à presidência da empresa. Armandinho e Joaquim se preparam para doelar pela atenção de Margot. Soraya esconde Grego atrás da cortina para que Gabo não o veja. Gabo toma, por engano, o café com sonífero que Soraya colocou para Grego. Bruna presenteia Grego. Mari vê Bruna dançando no Pata Choca.

Bruna se envolve com Grego para afrontar Clarice, Tomás e Mari. Mari e Benjamin se aproximam ainda mais com a sociedade no restaurante. Mirela e Omara sequestram Raul para afastá-lo de Claudete e garantir que uma das duas ficará com ele. Expedito continua às voltas com o ovo de pato macho na tentativa de se livrar da morte. A inauguração do restaurante de Mari, Benjamin e Olga se aproxima.

Mari e Benjamin desbaratam uma rinha de cães em Paraisópolis. Joaquim e Mari se aproximam cada vez mais, e Bruna sente ciúmes do irmão. Gabo e Grego decidem se unir contra Benjamin. Rosicler fica com o salão de beleza que era de Gilda. Ximena procura Soraya para tirar satisfação sobre a aproximação dela com Grego.

Gabo se aproxima de Fradique porque quer ter um novo aliado em Paraisópolis. Silvéria acha que será amiga de Soraya com a aproximação de Fradique e Gabo. Bruna vai trabalhar no Pata Choca como dançarina. Tomás se desentende com os capangas de Grego na tentativa de resgatar Bruna. Mirela e Omara prendem Raul no poço. Armandinho e Joaquim continuam a discutir em busca da atenção de Margot. Mari vai até Grego e pede para tirar Bruna do Pata Choca.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,234FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias