26.3 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
publicidade

Novela “I Love Paraisópolis”: Margot se preocupa ao ver as escutas que Izabelita

novela_i_love_paraisopolis_globo_resumoNovela “I Love Paraisópolis”: Dona Izabelita (Nicette Bruno) fica intrigada ao encontrar escutas – implantadas por Sabão (Ricardo Blat) – em sua casa. Sem entender nada, a avó de Ben (Maurício Destri) pede a ajuda de Margot (Maria Casadevall).

“Meus netinhos encontraram isso embaixo de um móvel. Por acaso você sabe o que é?”, pergunta Izabelita. A arquiteta analisa as escutas e fica preocupada: “Que estranho. Não sei do que se trata. Mas não deve ser coisa boa”.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “I Love Paraisópolis”, Dom Pepino inicia sua vingança contra seus rivais. Omara, Soraya, Mari e Olga sofrem um atentado. Jávai comunica a Primo que ele ocupará o lugar de Omara. Benjamin avisa a Dom Pepino para se manter distante de sua família. Dom Pepino propõe um acordo de paz a seus inimigos. Soraya procura Dom Pepino.

Soraya coloca sonífero na bebida de Beppo. Soraya e Júnior procuram provas contra Dom Pepino na suíte do mafioso. Benjamin se recusa a aceitar o acordo de paz de Dom Pepino e afirma que jamais compactuará com a máfia. Soraya convoca Danda para ir a outro país descobrir os segredos de Dom Pepino. Ester avisa a Benjamin e aos executivos da Pilartex que Dom Pepino marcou uma reunião. Soraya, Danda e Júnior viajam.

Continua após o anúncio

Soraya consegue abrir o cofre de Dom Pepino. Dom Pepino sente falta da chave de seu cofre e desconfia de Danda. Mari estranha ao ver Silvéria e Fradique no Cebola Brava com Dom Pepino. Gabo analisa os documentos de Dom Pepino levantados por Soraya e afirma que será possível extraditar o mafioso. Mari repreende Danda por ter roubado a chave do cofre de Dom Pepino e avisa à irmã que ela corre perigo. Mari esconde Danda na casa de Margot e Patrícia. O restaurante Cebola Brava pega fogo.

Cícero avisa a Benjamin que a perícia concluiu que o incêndio no Cebola Brava foi criminoso. Dom Pepino é eleito diretor-executivo da Pilartex no lugar de Benjamim. Patrícia não cede aos apelos de Lindomar para reatar o namoro. Margot conta a Grego que Dom Pepino é o novo presidente da Pilartex. Deodora recebe ordem de despejo e Fradique tenta solucionar sua situação com Sabão. Danda decide promover uma festa na casa de Patrícia. Sabão assusta Danda, deixando Dom Pepino furioso. Benjamin teme pela segurança de sua filha. 

Grego empresta dinheiro a Deodora e confessa a Margot que faz isso com os moradores de Paraisópolis. Júnior avisa a Dom Pepino que Danda está escondida na casa de Soraya. Bazunga prende o bandido que estava atrás de Danda. Dom Pepino surpreende Benjamin, Cícero e Gabo ao anunciar Sabão como seu assessor direto. Soraya demite Júnior. Sabão pede ajuda a Grego para salvar Danda do mafioso que a persegue. Dom Pepino anuncia a Benjamin que a Pilartex irá explorar minas de diamantes na África.

Continua após o anúncio

Benjamin se revolta com a decisão de Dom Pepino de explorar diamantes na África. Grego consegue parar o mafioso que perseguia Danda. Soraya esconde Danda na casa de Izabelita. Júnior aceita trabalhar como mordomo de Silvéria. Ximena fotografa os documentos de Dom Pepino na gaveta de Gabo. Dom Pepino sai com Izabelita, enquanto Mari e Benjamin tentam resgatar a avó do rapaz. Grego se prepara para entrar no camarote de Dom Pepino.

Mari e Benjamin tentam afastar Izabelita de Dom Pepino. Grego simula um incêndio para desocupar o teatro. Ximena diz a Grego que Gabo tem documentos comprometedores contra Dom Pepino. Dom Pepino demite Benjamin. Sabão conta a Deodora que Dom Pepino deseja se casar com ela. Gabo descobre que os documentos de Dom Pepino desapareceram de sua gaveta e questiona Ximena. A casa de Deodora pega fogo. Dom Pepino encontra Danda na casa de Izabelita. Soraya afirma a Danda que a salvará de Dom Pepino.

Melodia distrai os seguranças de Dom Pepino e Danda consegue fugir do mafioso. Danda se refugia na casa de Armandinho. A Polícia Federal chega à Pilartex com um mandado de busca. Soraya veste Danda como se fosse Angelina, neta falecida de Dom Pepino. Deodora aceita se casar com Dom Pepino por causa de Lilica. Grego convida Margot para morar com ele. Sabão diz a Benjamin que tem documentos que podem incriminar Dom Pepino.

Margot comenta com Patrícia que pensa em voltar para Nova York. Urbana se surpreende ao ver Júnior se apresentar. Melodia e Soraya sentem falta de Júnior. Júnior pede emprego a Olga no Cebola Brava. Benjamin tenta convencer Cícero a permanecer na Pilartex. Danda e Mari propõem união a Tinoca contra Dom Pepino. Clarice avisa a Paulucha que ela descumpriu seu acordo e, por isso, Máximo deverá voltar para a cadeia. Danda surge vestida como Angelina e surpreende Dom Pepino.

Danda finge ser Angelina e avisa a Dom Pepino que ele deve tratá-la bem. Grego apreende um carro que transporta diamantes. Dom Pepino exige que Sabão descubra o que aconteceu com a carga dos diamantes. Sabão diz a Gabo que sabe como derrotar Dom Pepino e propõe sociedade na Pilartex em troca de revelar o segredo. Olga demite Júnior. Mari se desespera ao encontrar Benjamin desacordado em seu escritório.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias