26.8 C
São Paulo
quinta-feira, abril 11, 2024
publicidade

Novela “I Love Paraisópolis”: Júnior faz show no Pata Choca

novela_i_love_paraisopolis_globo_resumoNovela “I Love Paraisópolis”: os convidados do Pata Choca não estão muito animados, até que a grande atração da noite é anunciada. Bazunga (Márcio Rosário) chama a Banda Uó, que anuncia: “Direto do túnel do tempo, a volta bafônica de… Juneca Purpurina!”.

Júnior (Frank Menezes) faz uma entrada triunfal, todo transformado, revivendo sua época de drag queen no Cabaré Voltagem. No palco, o mordomo de Soraya (Letícia Spiller) se apresenta ao som da Banda Uó, arrancando muitos aplausos do público.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “I Love Paraisópolis”, Margot comenta com Patrícia que pensa em voltar para Nova York. Urbana se surpreende ao ver Júnior se apresentar. Melodia e Soraya sentem falta de Júnior. Júnior pede emprego a Olga no Cebola Brava. Benjamin tenta convencer Cícero a permanecer na Pilartex. Danda e Mari propõem união a Tinoca contra Dom Pepino. Clarice avisa a Paulucha que ela descumpriu seu acordo e, por isso, Máximo deverá voltar para a cadeia. Danda surge vestida como Angelina e surpreende Dom Pepino.

Danda finge ser Angelina e avisa a Dom Pepino que ele deve tratá-la bem. Grego apreende um carro que transporta diamantes. Dom Pepino exige que Sabão descubra o que aconteceu com a carga dos diamantes. Sabão diz a Gabo que sabe como derrotar Dom Pepino e propõe sociedade na Pilartex em troca de revelar o segredo. Olga demite Júnior. Mari se desespera ao encontrar Benjamin desacordado em seu escritório.

Continua após o anúncio

Tomás examina Benjamin e tranquiliza Mari. Grego leva Ximena para o hospital. Os filhos de Soraya comemoram a volta de Tampinha. Gabo enfrenta Dom Pepino por causa do atentado a Ximena. Deodora avisa a Danda que Júnior perdeu a memória após ser atropelado. Soraya conclui que Gabo está apaixonado por Ximena. Soraya decide cuidar de Júnior e Melodia desconfia do mordomo. Paulucha recebe a visita de uma assistente social, que afirma ter recebido uma denúncia contra a confeiteira. Sabão afirma a Benjamin que pode afastar Dom Pepino em troca da sociedade na Pilartex.

Sabão garante a Benjamin que possui documentos contra Dom Pepino. Tatu pede ajuda a Grego para que não seja afastado de Paulucha. Izabelita não reconhece Maria. Mari confirma sua gravidez para Danda. Margot alerta Benjamin, dizendo que Gabo e Sabão podem ser cúmplices. Janice convence Izabelita de que Maria é sua filha e a leva para a casa de Dom Pepino. Dirce diz a Clarice que Paulucha será autuada por ter abrigado um menor. Todos se desesperam com o sumiço de Maria. Tomás pergunta a Mari se ela está grávida.

Gabo manda Sabão contratar uma enfermeira para cuidar de Maria, e avisa que ninguém pode saber onde a criança está. Mari revela a Jurandir e Eva que está grávida. Cícero ouve Boracéia dizer que recebeu dinheiro para doar seu leite materno a um bebê. Benjamin encontra Maria no hotel com a enfermeira. Gabo repreende Sabão ao saber que Benjamin encontrou Maria. Margot avisa a Benjamin que vai para Nova York com Maria. Ximena desperta do estado de coma. Mari conta a Benjamin que está grávida.

Continua após o anúncio

Benjamin e Mari comemoram a gravidez. Lindomar e Patrícia se beijam. A enfermeira do hospital avisa a Gabo que Ximena fugiu. Diante da insistência de Soraya, Danda revela que Mari está grávida. Ximena decide voltar para Paraisópolis, a pedido de Grego. Mari e Benjamin flagram Sabão com Boracéia. Margot diz a Grego que aceita morar com ele em Paraisópolis. Paulo Terada prende Sabão. Clarice aconselha Sabão a contar a verdade sobre o sequestro de Maria. Soraya exige que Júnior fale a verdade sobre sua perda de memória. Gabo pede para Ximena escondê-lo em sua casa. Sabão inventa para o delegado que foi Benjamin quem mandou sequestrar Maria.

Gabo pede a Ximena que retire uma quantia em dinheiro de sua conta. Lindomar afirma a Patrícia que irá com ela para Harvard. Júnior desmaia ao saber que seu pai, Evaristo, chegou à cidade. Paulo e Cícero avisam a Benjamin que Sabão o acusou de ser mandante do sequestro de Maria. Evaristo se apresenta a Grego e o parabeniza pelo trabalho na comunidade. Na ausência de Benjamin, Margot assume a presidência da Pilartex e cria um fundo de investimento para o projeto de Paraisópolis. Gabo fica furioso ao descobrir que Ximena investiu seu dinheiro em Paraisópolis. Paulo Terada avisa a Benjamin que ele será detido.

Mari enfrenta Gabo para salvar Ximena. Soraya termina seu relacionamento com Gabo. Deodora avisa a Clarice que Dom Pepino sofreu um acidente durante a viagem, e a advogada a orienta a assumir os negócios do marido. Gabo sai da prisão e avisa a Ximena que abriu contas na Suíça em seu nome. Paulo Terada avisa a Deodora que tem uma ordem de prisão contra Dom Pepino. Gabo é impedido de entrar na Pilartex. Margot assume a presidência interina da Pilartex. Clarice consegue que Dom Pepino fique em prisão domiciliar. O médico de Izabelita pede exames para Soraya. Soraya apresenta lapsos de memória.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,403FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias