19.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 29, 2024
publicidade

Novela “I Love Paraisópolis”: Grego parte para cima de Benjamin

Love_Paraisopolis_Mauricio_Destri_BenjaminNovela “I Love Paraisópolis”: Grego (Caio Castro) e Benjamin (Maurício Destri) têm muito em comum: estão apaixonados por Mari (Bruna Marquezine). E as semelhanças acabam se tornando diferenças quando se veem disputando um só coração. Sem aceitar a presença do arquiteto em Paraisópolis, o mandachuva da comunidade tenta resolver tudo com as próprias mãos.

“Esse cara não tem juízo. É um moleque. Precisa aprender”, diz Grego, desafiando o rival. Ben perde a cabeça e parte para cima do cara, cheio de raiva. O quebra-pau rola solto, sobrando até para Lindomar (Gil Coelho), que tenta separar a briga.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “I Love Paraisópolis”, Lindomar tenta separar Grego e Benjamin. Mari e Danda levam Eva ao posto de saúde. Tomás se surpreende ao ver que sua paciente é Eva.  Soraya descobre que Benjamin sofreu um acidente. Eva culpa Tomás pela morte da mãe de Mari e mente sobre o paradeiro da menina. Soraya vê Margot no hospital. Fradique expulsa Grego da padaria. Grego beija Ximena. Eva conversa com Paulucha sobre Tomás. Lindomar leva Benjamin para o hotel. Soraya encontra Benjamin. Deodora chora com Mari e Danda após perder dinheiro e documetos. Grego resgata os documentos de Deodora. Benjamin aparece na casa de Mari.

Mari decide se afastar de Benjamin. Eva comenta com Paulucha que teme o dia em que Mari descobrir que seu pai está vivo. Benjamin tenta tranquilizar Patrícia sobre o estado de saúde de Margot. Gabo diz a Benjamin que quer vê-lo do seu lado e propõe ao enteado um novo projeto para Paraisópolis. Grego beija Mari. Benjamin apresenta Izabelita como sua nova sócia. Soraya e Gabo são hostis com Benjamin e Izabelita. Benjamin pede a Dílson que encontre alguém para cuidar de Izabelita. Soraya revela a Gabo que encontrou uma procuração assinada por Izabelita que lhe dá plenos poderes para cuidar do patrimônio da mãe.

Continua após o anúncio

Soraya proíbe Gabo de ameaçar seu filho. Bruna pergunta a Natasha o motivo de seu interesse por Tomás. Jurandir sem querer diz a Tomás que Mari está viva. Paulucha avisa a Natasha que Máximo voltará para casa e dividirá o quarto com ela. Izabelita aceita que Deodora seja sua acompanhante. Soraya conta a Benjamin sobre a procuração que Izabelita fez em seu nome. Natasha pede dinheiro a Tomás para não contar aos filhos do médico que ele tem uma filha que mora em Paraisópolis. Máximo procura Grego e diz que quer trabalhar com ele. Clarice avisa a Soraya e a Gabo que a procuração que Izabelita havia dado à filha perdeu a validade. O teto do Centro Cultural desaba durante a apresentação de balé de Lilica.

Deodora se desespera à procura da filha no Centro Cultural. Benjamin e Grego saem à procura de Lilica nos escombros e conseguem resgatar a menina. Rosicler acusa Timbó de desviar dinheiro do Centro Cultural. Cícero expulsa Timbó de sua casa. Mari e Benjamin ficam juntos. Benjamin pede a Mari para ajudá-lo no Projeto Paraisópolis. Grego cobra de Timbó sua parte do dinheiro que foi roubado do Centro Cultural. Natasha aparece na casa de Tomás para fazer uma visita, deixando o médico constrangido. Soraya avisa a Izabelita que irá colocá-la em uma casa de repouso.

Clarice não gosta de ver Natasha em sua casa. Paulucha repreende Máximo por ter se aproximado de Grego. Benjamin afirma a Mari que investigará o acidente e promete colocar Grego na cadeia caso descubra seu envolvimento. Izabelita informa a Deodora que custeará a reconstrução do Centro Cultural. Margot desperta do coma e vê Soraya. Gabo demite Raul por justa causa. Paulucha pede a Grego que se afaste de Máximo. Isolda diz a Mari que gostaria que ela se candidatasse ao cargo de presidente da Associação dos Moradores, no lugar de Timbó. Margot vai atrás de Benjamin em Paraisópolis, encontra o ex-namorado e lhe dá um beijo na frente de Mari.

Continua após o anúncio

Mari sofre ao ver Margot beijando Benjamin. Izabelita se esconde em Paraisópolis, na casa de Deodora. Benjamin tenta convencer Margot de que é hora de seguir seu caminho. Expedito avisa a Raul que ele terá que se casar com Claudete, já que a beijou. Claudete ajuda Raul a fugir de Expedito. Tomás dá uma quantia em dinheiro a Natasha para mantê-la longe de sua família. Júnior entrega o bilhete escrito por Izabelita, avisando a filha que fugiu de casa. Eva diz a Paulucha que Mari não pode saber que o pai está vivo. Izabelita pergunta a Isolda de quanto ela precisa para a reconstrução do galpão. Benjamin abraça Izabelita e observa Mari.

Gabo oferece a Margot um cargo executivo na Pilartex com autonomia para fazer o que bem entender. Deodora leva Izabelita para sua casa. Margot pede a Gabo um tempo para pensar na proposta de emprego. Danda engole o anel de noivado que Lindomar colocou em um doce para ela. Ramira se preocupa com a dívida que Expedito tem com Grego. Timbó é obrigado a dar para Grego o dinheiro que ele desviou da Associação. Soraya exige que Júnior resgate o anel. Benjamin oferece emprego para Mari. Ximena intercepta Mari e afirma que precisa conversar com ela.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,290FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias