15 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024
publicidade

Novela “I Love Paraisópolis”: Grego não desconfia que Raul é informante de Gabo

Love_Paraisopolis_Caio_Castro_GregoNovela “I Love Paraisópolis”: desde que foi demitido da Pilartex e passou a morar em Paraisópolis, Raul (André Loddi) vive se metendo em enrascadas. Depois que Grego (Caio Castro) o livrou da ira de Expedito (José Dumont), o rapaz foi obrigado a aceitar a proposta de trabalho do mandachuva da comunidade, como forma de pagar sua dívida.

O que Grego nem desconfia é que Gabo (Henri Castelli) infiltrou seu leal funcionário em Paraisópolis para acompanhar todos os seus passos. “Ele não pode desconfiar! O tal do Grego não pode nem sonhar que fui eu que plantei você na favela para ficar de olho nele!” revela Gabo ao conversar com Raul por telefone.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “I Love Paraisópolis”, Benjamin avisa a Eva que contratou Deodora como acompanhante de Izabelita. Eva alerta Benjamin para ter cuidado com Grego. Benjamin fica surpreso ao ver Tomás chegando na casa de Eva. Soraya avisa a Júnior que quer Izabelita e o anel em casa até o dia seguinte. Eva insulta Tomás por ter abandonado a filha antes de nascer e o expulsa de sua casa. Benjamin se declara a Mari. Gabo pede a Raul que não telefone mais, para Grego não desconfiar que foi o empresário quem o infiltrou na favela. Grego e Benjamin se encontram.

Benjamin e Grego se enfrentam, mas Cícero chega a tempo de evitar uma briga entre os dois. Natasha descobre que Máximo usou o dinheiro do aluguel da confeitaria. Mari ameaça denunciar Grego à polícia caso ele faça algo contra Benjamin. Danda consegue recuperar o anel e avisa para Grego. Isolda diz a Mari que acredita que Timbó tenha roubado o cofre da Associação. Mari se surpreende ao ver Margot em Paraisópolis. Tomás revela a Benjamin que Mari é sua filha. Patrícia encontra o carro roubado com a ajuda de Grego. Soraya descobre que Gabo não demitiu Raul.

Continua após o anúncio

Mari beija Benjamin. Timbó e Silvéria procuram Paulucha para cobrar o aluguel de dois meses da confeitaria. Tomás demonstra a Eva que quer ajudar Mari. Grego descobre que foi Máximo quem roubou o carro de Patrícia. Izabelita compra roupas para Lilica. Ximena avisa a Máximo que Grego quer falar com ele. Grego exige que Raul encontre uma maneira de tornar seus negócios legais. Júnior informa a Soraya que Izabelita se nega a deixar Paraisópolis. Benjamin revela a Eva que sabe que Mari é filha de Tomás, e a menina escuta a conversa dos dois.

Grego se oferece para assumir a dívida de Primo com Jávai. Patrícia avisa Soraya que substituirá Rafaela como sua terapeuta. Izabelita pede a Júnior que pare de maltratar os empregados de Soraya. Expedito mostra a Benjamin que o Centro Cultural foi construído em cima de um córrego e que pode desabar a qualquer momento. Mari descobre quem é seu pai biológico. Mari pede que Tomás se afaste para sempre. Izabelita avisa a Deodora que as duas viajarão para jogar as cinzas do marido no mar do Caribe. Benjamin fica perplexo ao ver Mari beijando Grego.

Grego e Benjamin disputam o amor de Mari. Mari e Benjamin discutem. Rosicler seduz Grego em troca do perdão de sua dívida. Raul não consegue resistir às investidas de Claudete e arrisca um novo confronto com seu pai. Soraya tenta tirar a urna com as cinzas de Antonino das mãos de Izabelita e o objeto cai no chão. Gabo avisa a Margot que ela deve dizer a Benjamin que não abrirá mão do Projeto Paraisópolis. Benjamin vê Margot e Gabo discutindo.

Continua após o anúncio

Gabo explica a Benjamin que Margot foi contratada no lugar de Raul. Margot avisa a Benjamin que o contrato que assinou com a Pilartex a obriga a não abrir mão do Projeto Comunidade. Mari impede Jávai de levar Bruna. Soraya diz a Melodia que ela será sua espiã em Paraisópolis, lhe mantendo informada sobre Benjamin, Izabelita e o anel. Margot confessa a Patrícia que ama Benjamin. Jávai pede a Grego que encontre o dente de ouro que perdeu na briga com Mari. Tomás fica surpreso ao ver Mari com Bruna na porta de sua casa.

Mari leva Bruna para casa e se surpreende ao descobrir que Tomás é o pai da menina. Benjamin e Margot passam a noite juntos. Grego conversa Izabelita e tenta tirar informações sobre Benjamin. Mari pede a Paulucha para falar de Tomás. Paulucha convence Mari a procurar Benjamin. Gabo garante a Soraya que irá ajudá-la a tirar Izabelita de Paraisópolis. Mari procura Benjamin e encontra Margot.

Gabo pede que Raul descubra algum ato ilegal de Grego. Mari duvida do amor de Benjamin por ela. Benjamin agradece a Cícero por ter entregado as cinzas do avô. Margot envia a Mari uma foto de Benjamin dormindo em sua cama. Raul se esconde de Grego. Mari avisa a Danda que, se Benjamin se envolveu com Margot, ela não irá perdoá-lo.

Danda tenta convencer Mari a perdoar Benjamin. Cícero sugere que Benjamin conte a Mari que ficou com Margot. Soraya humilha Júnior por ele ter entregado o anel errado. Mari e Grego ficam presos no elevador da Pilartex. Danda fica preocupada com as condições de moradia de Jurandir. Benjamin e Margot surpreendem Mari e Grego se beijando ao abrir a porta do elevador da empresa.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,296FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias