13.4 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024
publicidade

Novela “I Love Paraisópolis”: Grego e Bruna acabam no maior beijão

Love_Paraisopolis_Caio_Castro_GregoNovela “I Love Paraisópolis”: Grego (Caio Castro) é cheio de poder, o que, somado à sua beleza, é um copo cheio para conseguir a mulher que quiser. Bruna (Giullia Buscacio), mora no Morumbi e, alimentando a amizade com Natasha (Carolina Oliveira), acabou se tornando sócia número 1 de Paraisópolis… E também do chefão de lá.

Completando 18 anos, ela vai até o Pata Choca atrás de diversão e não perde tempo ao pedir seu presente de aniversário: “Eu quero um beijo”. O malandro até tenta se desvencilhar, mas não aguenta e se deixa levar pelo charme da jovem. É beijão na certa!

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “I Love Paraisópolis”, Mari não cede às ameaças de Gabo. Tomás e Clarice lamentam o afastamento dos filhos. Danda observa Lindomar com Patrícia e Cícero com Gilda. Juju pergunta por Danda para Armandinho, que conquista sua amizade. Mari resgata Bruna e Natasha no escritório de Grego e revela ao bandido que Bruna é sua irmã. Lindomar afirma que ama Patrícia. Benjamin se declara para Mari. Tomás revela a Clarice que é pai de Mari. Soraya exige que Mari descubra com quem Gabo a está traindo. O salão de Gilda é destruído e Cícero e Benjamin se revoltam contra Grego. Margot tem um enjoo e Patrícia a convida para morar com ela. Cícero decide se candidatar à presidência da Associação de Moradores de Paraisópolis. Gilda procura Grego.

Gilda promete obedecer a Grego. Soraya arma um escândalo na casa de Patrícia. Natasha chantageia Tomás, que se irrita com a menina. Grego e Soraya ficam juntos. Bruna procura Mari e conversa com Eva sobre Tomás. Benjamin se une a Cícero contra Grego. Ximena identifica o lenço de Soraya com Grego e conta para Gabo. Gilda vai morar com Cícero e Rosicler provoca Danda. Mirela e Claudete dão um ultimato em Raul. Izabelita decide comprar o puxadinho. Gabo e Soraya discutem. Margot revela para Benjamin que está grávida.

Continua após o anúncio

Mari acusa Margot de ter engravidado intencionalmente para ficar com Benjamin. Grego é detido por policiais. Gabo ameaça Grego e informa que ele continuará preso por ter se envolvido com Soraya. Gabo e Soraya declaram seu amor um pelo outro. Mari termina o namoro com Benjamin. Ximena desconfia de que Gabo é responsável pelo sumiço de Grego. Mari afirma a Eva que, por causa da gravidez de Margot, prefere se manter distante de Benjamin.

Eva tenta convencer Mari a não afastar de Benjamin. Soraya manda Mari revistar os funcionários para descobrir quem roubou sua pulseira, e ela encontra a joia na bolsa de Olga. Olga é demitida e Júnior comemora a notícia. Gabo faz um acordo com Jávai para que o bandido ocupe o lugar de Grego. Izabelita avisa a Soraya que ela será avó. Jávai informa a Ximena que mandará em Paraisópolis. Ximena conta para Palucha que Grego sumiu. Soraya sugere que Mari engravide de Benjamin.

Mari pede demissão de seu emprego de segurança. Soraya comenta com Júnior que Mari tem uma personalidade forte. Patrícia decide deixar de atender Soraya e se coloca à disposição para indicar outro profissional. Paulucha procura Jávai para saber onde está Grego e ameaça ir atrás da polícia. Benjamin, Mari e Cícero resolvem falar com Jávai.

Continua após o anúncio

Jávai afirma a Benjamin que não está envolvido no desaparecimento de Grego. Soraya comenta com Gabo que está insatisfeita com a gravidez de Margot. Silvéria e Timbó cobram de Eva o aluguel atrasado. Soraya procura Mari em Paraisópolis e pede para que ela volte a trabalhar como segurança de seus filhos, lhe oferecendo um salário maior. Benjamin se surpreende ao ver Soraya em Paraisópolis.

Gabo orienta Raul a descobrir a identidade do “Cara de Anjo”. Grego consegue escapar dos policiais e surge na casa de Paulucha. Benjamin leva Soraya para conhecer Paraisópolis. Grego avisa a Ximena que foi Gabo quem tentou matá-lo. Benjamin comenta com Cícero que Grego o acusará de atentar contra sua vida. Soraya pede a Danda que a ajude a convencer Mari a trabalhar para ela e a ser mãe de seus netos. Jurandir procura Gabo para negociar o salário de Mari e acaba sendo expulso da Pilartex. Grego vai à casa de Soraya.

Gabo orienta Ester a reforçar a segurança da sua casa ao descobrir que Grego esteve lá. Soraya e Gabo comentam sobre a morte de Tiago e Júnior escuta a conversa dos dois. Gabo vai até Paraisópolis e avisa a Grego para se afastar de sua família. Clarice exige que Mari fique longe de seus filhos e acusa a menina de estar interessada apenas no dinheiro de Tomás. Izabelita confunde Mari com Soraya e a questiona sobre a morte de Tiago.

Soraya se preocupa ao saber que Izabelita a confundiu com Mari. Tomás avisa a Soraya e Benjamin que Izabelita pode estar com a doença de Alzheimer. Janice finge que quer ser amiga de Júnior e lhe dá um presente. Dilson sente falta do seu prendedor de gravata. Soraya contrata Danda como consultora de estilo de seus empregados. Gabo lembra a Soraya que se Izabelita for declarada incapaz, eles terão o caminho livre para se tornarem os únicos donos da Pilartex.

Eva avisa a Clarice que Bruna está em Paraisópolis. Danda conta para Tomás que Mari está desempregada e sugere que ele invista em um restaurante para ajudar a filha. Benjamin pergunta sobre a morte do pai a Soraya e acusa Gabo de ter se beneficiado com a tragédia. Raul flagra Sereno pegando peças do desmanche. Gabo propõe a interdição de Izabelita e a transferência direta das ações da sogra para Soraya, deixando Benjamin furioso.

Benjamin defende a permanência de Izabelita na Pilartex. Clarice insinua que Mari pode não ser filha de Tomás e exige que ela faça um teste de DNA. Sem saber que Benjamin é enteado de Gabo, Jávai conta para o arquiteto que foi o executivo da Pilartex quem deu sumiço em Grego. Tadeu sente ciúmes de Lilica ao vê-la beijando Máximo. Gabo ameaça mostrar para Grego a gravação de seus encontros amorosos com Ximena, se ela não colaborar com o empresário. Tomás surpreende Mari e declara que aceita investir em seu restaurante com Olga.

Mari exige que Danda explique para Tomás que não lhe pediu dinheiro. Benjamin e Grego conversam sobre Mari. Olga comenta com Mari que estava gostando da ideia de ser sua sócia. Benjamin chora quando Soraya confirma para o filho que Izabelita está com a doença de Alzheimer. Mirela desmaia ao ser informada da morte de Raul. Tinoca coloca uma substância misteriosa na boca de Raul. Benjamin avisa a Soraya que não deixará ninguém internar Izabelita no asilo e comunica à mãe que cuidará da avó.

Raul conta para Grego que lembra apenas de estar com Bazunga e Sereno antes de desfalecer. Tinoca orienta Mirela e Claudete a enterrarem o boneco em um cemitério, em noite de lua cheia, se não quiserem que Raul vire um lobisomem. Benjamin se muda para a casa de Izabelita. Mari diz a Tomás que decidiu aceitar seu empréstimo para abrir o negócio com Olga. Tomás descobre que Clarice tirou todo seu dinheiro da conta do banco. Gabo beija Mari.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,243FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias