17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “I Love Paraisópolis”: Benjamin faz proposta de emprego para Ximena

Love_Paraisopolis_Mauricio_Destri_BenjaminNovela “I Love Paraisópolis”: não é de hoje que Ximena (Caroline Abras) tem demonstrado interesse em largar a vida ao lado de Grego (Caio Castro). A morena já aceitou convites de Gabo (Henri Castelli) para jantar, e até beijo os dois trocaram. Mas é durante a internação de seu brother que ela vai ganhar uma oportunidade nunca antes imaginada.

“Se você quiser, eu te arranjo um trabalho. Um emprego de verdade”, diz Benjamin (Maurício Destri), na esperança de ajudar a gata a deixar a vida perigosa da comunidade para trás. Ela não acredita no que ouve e fica sem reação.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “I Love Paraisópolis”, Gabo avisa a Mari que ela será demitida caso faça qualquer coisa errada. Soraya diz a Benjamin que deseja internar Izabelita em uma casa de repouso. Júnior avisa a Melodia que ela perdeu o cargo de governanta. Benjamin se oferece para conseguir um emprego para Ximena, caso ela decida abrir mão de sua vida com Grego. Gabo descobre que Grego é apaixonado por Mari. Benjamin observa Mari e Grego juntos.

Grego tenta beijar Mari, mas ela afirma que é apenas sua amiga. Grego decide deixar o hospital mesmo contrariando Tomás. Mari diz a Isolda que não pode presidir a Associação por conta de seu novo emprego.  Tomás não cede às novas chantagens de Natasha e ameaça contar tudo para Paulucha. Mari percebe que os filhos de Soraya sentem falta da mãe. Margot avisa a Benjamin que quer Mari fora do Projeto de Paraisópolis. Benjamin se surpreende ao ver Mari na casa de sua mãe.

Continua após o anúncio

Mari se sente desconfortável ao saber que Soraya é mãe de Benjamin. Armandinho consegue devolver o anel para Soraya. Soraya avisa a Gabo que Benjamin processará a Pilartex para defender os direitos de Margot. Grego avisa a Ximena que sabe quem tentou matá-lo. Paulucha conta a Grego que Benjamin se ofereceu para pagar a conta do hospital. Gilda deixa Cícero preocupado ao afirmar que não pagará mais nada a Grego. Soraya pergunta a Mari se ela está apaixonada por Benjamin. Mari questiona a Soraya se será demitida.

Soraya garante a Mari que ela continuará no emprego. Deodora estranha o comportamento de Lilica. Gabo avisa a Soraya que ficará de olho em Mari. Ester vai ao encontro de Raul em Paraisópolis, a mando de Gabo, e Sereno a reconhece. Grego exige que Sereno devolva a caminhonete que ele ganhou de Expedito no jogo. Ximena sequestra Soraya. Grego avisa a Soraya que sabe que foi ela quem tentou matá-lo. Gabo e Mari procuram Soraya.

Grego não entende por que Mari está com Gabo. Benjamin e Grego se enfrentam e acabam presos. Clarice liberta Benjamin e Grego, e o empresário não gosta de saber que foi Ximena quem pagou sua fiança. Mari e Benjamin se beijam. Cícero se nega a ajudar Grego. Rosicler aceita trabalhar para Grego, mas se preocupa com Cícero. Benjamin avisa a Soraya que ela pagará caro se prejudicar Mari.

Continua após o anúncio

Sereno consegue liberar a carga na alfândega usando o crachá de Cícero, e Rosicler teme que ele se prejudique. Tinoca aconselha Deodora a ser mais enérgica com Lilica. Cícero avisa à irmã que foi suspenso do trabalho por suspeita de contrabando. Soraya propõe a Mari que as duas sejam confidentes, em troca da união com Benjamin. Margot avisa a Benjamin que não admite a presença de Mari em seu projeto. Ximena destrói o salão de Gilda, e Cícero reclama com Grego. Mirela vê Raul beijando Claudete e decide se vingar, dizendo a Fradique que o rapaz a seduziu. Soraya, Mari, Margot e Benjamin se encaram.

Margot estranha que Mari esteja trabalhando para Soraya. Izabelita se oferece para pagar a dívida de Paulucha no hospital. Danda pergunta a Gilda se ela gosta de Cícero. Cícero encontra seu crachá na mesa de Grego e avisa ao bandido que não quer mais vê-lo. Raul é perseguido por Expedito e Fradique, que pensam que o executivo seduziu suas filhas. Janice ameaça contar para todo mundo que Dilson hospedou uma ex-presidiária em sua casa, se ele não a recomendar como babá dos filhos de Soraya. Benjamin sugere que Cícero assuma o cargo de presidente da Associação de Moradores. Danda vai atrás de Lindomar na casa de Patrícia e fica surpresa ao encontrar Margot.

Danda revela a Patrícia que é namorada de Lindomar. Mari comenta com Eva que receia que Jávai e Grego entrem em conflito na disputa pelo comando de Paraisópolis. Janice dá doces aos filhos de Soraya, para conquistar as crianças. Com a ajuda de Grego e Ximena, Janice apresenta referências de trabalho falsas para Soraya. Raul comenta com Gabo que há um traidor na equipe de Grego. Paulucha vai até a casa de Soraya para devolver o cheque que Izabelita lhe deu e, ao abrir sua bolsa, percebe que foi roubada.

Paulucha acredita que foi assaltada no ônibus, e Soraya impede que ela deixe sua casa. Tatu entrega o cheque roubado a Primo. Benjamin passeia com Mari, Lourenço e Pedroca, e Janice tenta se aproximar das crianças. Jávai não aceita o cheque roubado de Primo, que o vende para Sabão. Paulucha é detida, e Benjamin pede ajuda a Clarice. Tomás vai ao encontro de Paulucha e se surpreende ao ver Clarice. Paulucha desabafa com Eva, e as duas se reconciliam. Bruna pede um beijo a Grego. Soraya contrata Janice, e Dilson se preocupa. Tomás tenta reatar com Clarice. Gabo propõe que Mari se case com Benjamin e o convença a voltar para os Estados Unidos com ela.

Mari não cede às ameaças de Gabo. Tomás e Clarice lamentam o afastamento dos filhos. Danda observa Lindomar com Patrícia e Cícero com Gilda. Juju pergunta por Danda para Armandinho, que conquista sua amizade. Mari resgata Bruna e Natasha no escritório de Grego e revela ao bandido que Bruna é sua irmã. Lindomar afirma que ama Patrícia. Benjamin se declara para Mari. Tomás revela a Clarice que é pai de Mari. Soraya exige que Mari descubra com quem Gabo a está traindo. O salão de Gilda é destruído e Cícero e Benjamin se revoltam contra Grego. Margot tem um enjoo e Patrícia a convida para morar com ela. Cícero decide se candidatar à presidência da Associação de Moradores de Paraisópolis. Gilda procura Grego.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias