Love_Paraisopolis_Mauricio_Destri_BenjaminNovela “I Love Paraisópolis”: Ximena (Caroline Abras) contou a Benjamin (Maurício Destri) que Mari (Bruna Marquezine) e Grego (Caio Castro) estão noivos. Sem entender nada daquele papo, o arquiteto fica assustado, mas não dá a mínima. Sim, ele simplesmente ignora a notícia que recebe.

Publicidade

“Eu preciso desenhar, cara?!… Ele mandou fazer um almoço de noivado pra ela! Tudo do bom e do melhor! Pra anunciar o casamento deles!” insiste a moça, tentando fazer com que o cara tome alguma atitude. Mas nada parece surtir efeito, pelo contrário, ele fica irritado com a audácia de Ximena em querer mandar nele e vai embora.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “I Love Paraisópolis”, Benjamin finge não se importar quando Ximena lhe pergunta sobre o suposto casamento de Grego e Mari. Cícero não aceita o convite de Isolda para ser presidente da Associação de Moradores. Paulucha diz a Eva que algumas pessoas na comunidade pensam que Mari está grávida. Benjamin pede desculpas a Mari por ter passado a noite com Margot, mas ela não o perdoa. Benjamin pede que Margot se afaste de sua vida. Mari revela na frente de toda a comunidade que não se casará com Grego.

Com raiva, Grego exige que todos vão para suas casas e que o comércio não abra. Benjamin joga as roupas de Margot pela janela. Eva aconselha Mari a se afastar de Paraisópolis, temendo uma represália de Grego. Margot jura a Patrícia que se vingará de Benjamin. Soraya manda Gabo demitir Margot. Mari aceita a proposta de Tomás e vai para um hotel com Danda. Grego procura por Mari. Margot conversa com Danda no bar do hotel e fala de Benjamin, sem reconhecer a irmã de Mari. Soraya flagra Grego ameaçando Benjamin.

Soraya pergunta a Benjamin o que Grego queria com ele. Tomás afirma a Mari que quer conhecê-la melhor, e Clarice estranha o comportamento do marido. Grego reclama a ausência de Paulucha. Sabão cobra de Jurandir o aluguel atrasado. Júnior conta a Soraya que apreenderam o carro de Armadinho por falta de pagamento. Júnior se sente indignado ao saber por Soraya que Melodia passou a ser sua chefe. Soraya descobre que Grego é chefe da comunidade. Grego manda Raul cobrar de seus devedores. Mari ouve quando Margot pergunta a Benjamin se ele sente pena da menina.

Mari e Margot dispensam Benjamin. Soraya confessa a Patrícia que pensa em acabar com Grego. Izabelita não reconhece Dílson. Gabo pede a Soraya que esqueça Grego. Benjamin insiste em falar com Grego, apesar do conselho de Ximena para não procurá-lo. Claudete diz a Ximena que o pai quer se livrar de Raul. Benjamin avisa a Grego para ficar longe de sua família. Benjamin descobre que Raul trabalha para Grego. Margot fica sabendo que Danda é irmã de Mari. Grego cobra de Patrícia o favor que ela lhe deve.

Patrícia fica surpresa quando Grego lhe diz que deseja se tratar. Benjamin não acredita que Gabo tenha demitido Raul. Grego surpreende Mari no hotel e afirma que deseja mudar por ela. Lindomar conta para Jurandir que se interessou por Patrícia. Paulucha agradece a Izabelita por ela ter pago o aluguel que estava atrasado. Gabo chama a atenção de Margot por seu atraso e demanda à arquiteta um projeto para reerguer o Centro Cultural de Paraisópolis. Soraya pede a Melodia para marcar um encontro com Grego.

Mari afirma a Tomás que Grego descobriu seu paradeiro. Clarice vê Tomás com Mari e deduz que ela é amante do marido. Izabelita tem uma ausência e não reconhece Benjamin. Tomás conta para Benjamin que Clarice o expulsou de casa porque pensa que Mari é sua amante. Ximena comenta com Grego sobre a forma como Jávai está se infiltrando na comunidade. Soraya oferece dinheiro a Grego para se afastar de Benjamin. Grego passa mal ao comer um peixe oferecido por Soraya.

Ximena observa Soraya saindo do restaurante e encontra Grego desacordado. Paulucha desconfia de que Grego está intoxicado. Raul propõe para Timbó que compre imóveis em Paraisópolis em nome de uma empresa francesa. Cícero descobre que a irmã estourou o limite de seu cartão de crédito. Gabo pergunta a Benjamin o que o sobrinho e Grego têm em comum. Tomás examina Grego e descobre que o sobrinho de Paulucha foi envenenado. Armandinho encontra Danda no hotel, finge que é um indiano rico e a convida para jantar. Jávai convoca Máximo a fazer um trabalho para ele em troca de sua dívida. Máximo assalta uma joalheria e faz Soraya refém. Mari consegue nocautear Máximo.

Mari não identifica Máximo, que é levado desacordado pela polícia. Soraya trata Mari de forma arrogante e não a agradece por ter salvado sua vida. Ximena substitui Grego e é desafiada por Sereno. Soraya convida Mari para trabalhar para ela. Natasha conta a Paulucha que Tomás é pai de Mari. Clarice avisa aos filhos que ela e Tomás estão separados. Ximena descobre que o restaurante japonês onde Grego almoçou com Soraya foi fechado. Ximena desconfia de Gabo e manda Raul avisar ao ex-patrão que Grego está morto. Mari chega à casa de Soraya para trabalhar como segurança de seus filhos.

Melodia e Olga ficam surpresas ao saber que Mari irá trabalhar para Soraya. Gabo se aproxima de Ximena para conseguir informações sobre Jávai. Lindomar chora ao saber do estado de Grego. Benjamin acusa Soraya de querer internar Izabelita para comandar a Pilartex. Ximena avisa a Lindomar que ninguém pode saber sobre Grego, porque ele corre risco de morte. Soraya se surpreende ao saber que Mari é de Paraisópolis. Danda e Armandinho desconfiam um do outro e pedem a Claudinei que levante informações. Mari ofende Soraya e avisa que não trabalhará para ela.

Claudinei revela a Danda que Armandinho era o dono do anel que ela engoliu. Os filhos de Soraya comemoram ao saber que Mari trabalhará como sua segurança e a jovem fica sem resposta. Benjamin avisa a Ximena que não sabe quem tentou matar Grego. Paulucha se dá conta de que Máximo não apareceu em casa. Natasha chantageia Tomás, ameaçando contar a Clarice sobre Mari. Danda mostra a Armandinho o anel que era dele, revelando que sabe quem ele é. Tomás alerta a Paulucha que Grego precisa ir para o hospital. Raul conta a Gabo que Grego foi para o hospital. Tomás avisa a Paulucha que Grego entrou em estado de coma.

Benjamin comenta com Mari e Lindomar que Grego corre risco de ser morto se ficar no hospital, e sugere levar o chefe da comunidade para um lugar seguro. Mari pergunta a Benjamin se ele sabe quem tentou tirar a vida de Grego. Tomás afirma a Paulucha que Grego irá se recuperar. Tomás elogia Paulucha. Lindomar beija Patrícia. Mari aceita trabalhar como segurança dos filhos de Soraya. Gabo é rude com Mari e não a contrata por falta de experiência. Mari deixa o prédio de Soraya, sem saber que Benjamin entra no prédio.

Urbana conta a Izabelita que tentaram matar Grego. Eva insinua que Paulucha tem um caso com Tomás. Ximena avisa a Expedito que ele tem uma semana para pagar sua dívida. Ximena aconselha Benjamin a se afastar de Paraisópolis por causa de Jávai. Clarice consegue libertar Máximo da cadeia, a pedido de Benjamin. Tomás e Paulucha se beijam. Soraya manda Melodia fazer as malas de Gabo e avisa ao marido que ele só volta para casa quando recontratar Mari. Junior manda Mari se apresentar para o emprego. Benjamin procura Jávai.