Novela “História de Amor”: Helena e Carlos saem para jantar. Paula encontra o casal num restaurante. Helena pede a Carlos para ir embora, mas ele não aceita. Paula também decide ficar no estabelecimento. Léo (Hugo Gross) e Mariana (Monique Cury) vão jantar com Zuleika (Eva Wilma) e Rômulo (Cláudio Corrêa e Castro). Os dois brigam o jantar inteiro e os pais de Léo tentam apaziguar a situação. Paula decide ir até a mesa de Carlos. Ele a repele e ela vai embora. Dr. Fabrício (Fábio Junqueira) conta para Marta que a área retirada durante a cirurgia foi um pouco maior que a esperada. Os pais de Caio vão até a agência e ele não os apresenta a ninguém. Xavier arma uma festa de boas-vindas para a esposa quando ela volta para casa.
A festa emociona Marta. Xavier fica firme ao lado da mulher recém-operada, garantindo carinho e apoio psicológico. Zuleika quer arrecadar dinheiro e fecha negócio vendendo seus objetos de maior valor. Mendonça (Fernando Wellington), Neusa (Mônica Carvalho) e Elizete (Isabela Bicalho) usam o carro de Zuleika para ir a um restaurante. Quando saem do local, descobrem que o automóvel foi roubado.
Neusa e Mendonça entram em pânico. Zuleika curte a noite com Rômulo. Caio sofre ao se lembrar de Joyce. Daniel volta e Bianca o espera no aeroporto. Daniel presenteia Bianca com uma bonequinha comprada na Argentina. Neusa pede demissão antes de contar que o carro foi roubado. No consultório de Daniel, Rafaela descobre que Joyce está grávida.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “História de Amor”.
Sinopse “História de Amor”: Ao longo da trama, Joyce descobre que na verdade é sobrinha de Helena, e não sua filha, pois anos antes, a irmã de Helena chegou a ter um rápido romance com Assunção, cujo resultado foi um bebê; mas a moça sofreu um acidente e morreu quando o bebê tinha apenas três meses de vida. Este bebê era Joyce, que Helena assumiu e criou como filha.
Transtornada com a descoberta, Joyce se enfurece e se revolta contra Helena, mas no penúltimo capítulo, as duas se abraçam entre lágrimas, numa reconciliação comovente. Por outro lado, a disputa entre Paula e Sheila pelo amor de Carlos resulta em situações trágicas: Paula, grávida dele, chega a sofrer um acidente de carro e se recupera, mas pouco depois é atropelada ao ser perseguida por Sheila e perde o bebê. Já Sheila termina a novela desequilibrada e sozinha, depois de tentar matar Paula sufocando-a com um travesseiro no hospital.
RedeNoticia