Novela “História de Amor”: Silvana (Beatriz Lyra) força Caio (Ângelo Paes Leme) a confessar que engravidou Joyce (Carla Marins), mas ele diz que não sabia da gravidez. E ainda afirma que, se ela estiver mesmo esperando um filho, não é dele. Silvana percebe a mentira. Daniel (José de Abreu) chega atrasado à clínica porque foi lanchar com Bianca (Maria Ribeiro). Silvana fica perplexa quando Caio conta que seus pais sabem de tudo e diz que vai abordá-los. Em casa, Caio cai em prantos. Sheila (Lília Cabral) estranha o atraso de Daniel, e Carlos (José Mayer) acaba contando que ele foi lanchar com Bianca. Silvana fala com Furtado (Sérgio Viotti) e Dalva (Ana Rosa) sobre Joyce.
Silvana expressa sua indignação a respeito da postura de Dalva e Furtado. Caio se abre com Fábio (Guilherme Faro). Zuleika (Eva Wilma) recupera os objetos que estavam no porta-malas do carro roubado. Silvana exige que Caio assuma o filho que Joyce espera, e Dalva fica aborrecida. Joyce sente pena de Caio. Marta (Bia Nunnes) passa mal com a sessão de quimioterapia. Mesmo indo contra Dalva, Caio opta por assumir a criança. Zuleika encontra seus tapetes em uma delegacia. Silvana marca um encontro com Helena (Regina Duarte).
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “História de Amor”.
Sinopse “História de Amor”: Ao longo da trama, Joyce descobre que na verdade é sobrinha de Helena, e não sua filha, pois anos antes, a irmã de Helena chegou a ter um rápido romance com Assunção, cujo resultado foi um bebê; mas a moça sofreu um acidente e morreu quando o bebê tinha apenas três meses de vida. Este bebê era Joyce, que Helena assumiu e criou como filha.
Transtornada com a descoberta, Joyce se enfurece e se revolta contra Helena, mas no penúltimo capítulo, as duas se abraçam entre lágrimas, numa reconciliação comovente. Por outro lado, a disputa entre Paula e Sheila pelo amor de Carlos resulta em situações trágicas: Paula, grávida dele, chega a sofrer um acidente de carro e se recupera, mas pouco depois é atropelada ao ser perseguida por Sheila e perde o bebê. Já Sheila termina a novela desequilibrada e sozinha, depois de tentar matar Paula sufocando-a com um travesseiro no hospital.
RedeNoticia