Na novela “Haja Coração”, Safira (Cristina Pereira) não vai entregar os seus 2% de ações do Grand Bazzar – complexo gastronômico e cultural da família Abdala – de mãos beijadas nem para Fedora (Tatá Werneck), nem para Aparício (Alexandre Borges), mas deixa claro está disposta a negociar, principalmente com o viúvo de Teodora (Grace Gianoukas). O que ela quer, no entanto, não é dinheiro. “Nunca precisei disso. Minhas necessidades são outras”, explica a perua, enquanto se insinua para ele.
Assustado, Aparício diz que não pode negociar, pois tem um jantar importante. Antes que ele se retire do escritório, no entanto, ela repara um furo em sua calça, coloca o dedo e puxa, deixando-o de cueca. Bem nessa hora, Fedora e Leozinho (Gabriel Godoy) entram no escritório e se chocam com a situação. “Mas que pouca vergonha é essa?”, questiona Fefê.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Haja Coração”.
Novela “Haja Coração”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse Novela “Haja Coração”: Tancinha (Mariana Ximenes) é uma feirante simples e de bom coração, mas atrapalhada e que fala gritando e errado, uma vez que foi criada junto com a avó italiana que pouco falava português. Ela vive um romance vai-e-volta com o mecânico Apolo (Malvino Salvador), cheio de brigas e reconciliações, uma vez que os dois tem personalidades fortes, mas fica balançada quando conhece Beto (João Baldasserini), um publicitário charmoso que lhe mostra um mundo de opções fora da feira.
A moça é a filha mais velha da Francesca (Marisa Orth), que criou-a sozinha com seus outros três filhos: Shirlei (Sabrina Petraglia) é gentil e namora o lutador Adônis (José Loreto), embora acabe se encantando por Felipe (Marcos Pitombo) para desespero da namorada dele, Jéssica (Karen Junqueira), que faz tudo para afasta-los; a venenosa Carmela (Chandelly Braz) sempre plantou intrigas entre os irmãos por se sentir a menos amada e tenta de forma forma seduzir Adônis; já Giovanni (Jayme Matarazzo) batalha para ajudar a mãe e estuda para dar uma vida melhor para a família.