15.7 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Haja Coração”: Fedora e Leozinho levam banho de água fria

Haja-Coracao-Fedora-Tata-WerneckNovela “Haja Coração”: Fedora (Tatá Werneck) ficou sabendo que Leozinho (Gabriel Godoy) e Agilson (Marcelo Médici) estão trabalhando na feira e resolveu espiar seu ex-habib. Ao lado de Lucrécia (Claudia Jimenez), a it-girl passa pela barraca e dá um grito, para serem notadas. “Desculpem, achei que tinha perdido um brinco de ouro, mas ele tá aqui”, diz Fedora, começando a inventar desculpas para estar ali. Leozinho, no entanto, saca tudo e seduz a patricinha, que não resiste. Apaixonados, os dois se beijam loucamente, até que levam um banho de água fria daqueles.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Haja Coração”, Apolo encurrala Flávia e a obriga a contar tudo que aconteceu para Tancinha. Beto não se aguenta de culpa e procura Tancinha para contar tudo o que fez, mas Francesca o impede de ver a noiva antes do casório. Apolo aparece com Flávia no altar. Henrique convida Penélope para conhecer sua mãe. Rebeca pede que Teodora a ajude a dar uma lição em Aparício. Teodora e Safira saem no tapa por Tarzan. Felipe e Rodrigo sugerem a Francesca e Shirlei que façam um casamento conjunto e elas topam. Enéas desconfia das mentiras de Bruna. Camila tem novos e reveladores flashes.

Apolo leva Flávia para falar com Tancinha. Beto tenta se confessar com o padre. Bia se apavora ao ver Dulce na igreja, e Isabel tenta acalmá-la. Alexsander flerta com Nair. Felipe e Shirlei pensam em seu casamento. Teodora flagra Epaminondas com Safira. Lucrécia leva Fedora ao clube das mulheres. Safira ameaça contar o segredo de Teodora se ela não deixar Tarzan. Bruna termina a preparação de seu chalé e sai para pegar Giovanni. Camila se desculpa com Enéas por todas as humilhações. Apolo leva Flávia até a igreja. Beto não consegue se confessar antes do casamento. Agilson e Leozinho se fantasiam para o show do clube das mulheres. Flávia tenta fugir de Apolo. Beto sente-se mal e pede para falar com Tancinha. Camila lembra de momentos com Bruna e fica confusa. Bia chora quando Dulce se aproxima para falar com Isabel. Beto conta a Tancinha tudo o que fez para ficar com ela. Camila garante a Enéas que Bruna tem problemas psiquiátricos. Apolo encontra Tancinha e Beto.

Tancinha revela a Apolo que Beto armou contra os dois. Beto diz a Apolo que ele deveria se casar com Tancinha. Angelina provoca Penélope. Tancinha decide se casar com Beto por causa de Bia. Agilson e Leozinho reconhecem Lucrécia e Fedora. Nair avisa a Apolo que ele precisa manter distância de Tancinha, que se casa com Beto. Bruna engana Giovanni e o sequestra. Agilson e Leozinho sentem falta de Lucrécia e Fedora. Tancinha e Beto ficam em quartos separados no hotel. Tancinha sofre pensando em Apolo. Penélope tenta consolar Beto. Tamara volta mais cedo de viagem e surpreende Apolo. Beto tenta conversar com Tancinha. Camila estranha o sumiço de Giovanni. Giovanni descobre que foi sequestrado por Bruna.

Giovanni fica inconformado com a armação de Bruna. Vitória não aceita o casamento de Felipe e Shirlei. Tancinha afirma a Beto que só ficará com ele por três meses. Apolo diz a Nair que não quer se afastar de Tamara. Lucrécia e Fedora vão à feira livre ver Agilson e Leozinho. Bruna ameaça Giovanni. Em casa, Tancinha não fala com Beto. Dulce visita Bia, que fica amedrontada. Henrique consola Beto. Rodrigo oferece um jantar para Guido. Safira dispensa Ariovaldo e coloca Teodora em seu lugar. Rodrigo convida Francesca para jantar. Marieta flagra Agilson com Lucrécia e Leozinho com Fedora. Leonora se enfurece com Dinalda. Shirlei decide procurar Carmela. Francesca se encontra com Guido. Beto prepara um jantar para Apolo e Tancinha.

No dia do casamento de Tancinha, Bruna consegue atrair Giovanni para seu carro. Ao chegar lá, o rapaz leva uma coronhada na cabeça e é amarrado pela advogada. No meio do caminho, Giovanni acorda, percebe que foi sequestrado e pula do carro em movimento. Muito machucado, ele não consegue progredir na fuga, e a vilã o obriga a entrar no porta-malas. Bruna o mantém amarrado à cama no quarto do chalé. Ele se desespera ao perceber que está a ser dopado e que seus ferimentos estão a se agravar. No dia seguinte, Bruna chega ao chalé com um par de muletas para o rapaz. Com ajuda de Bruna, Giovanni anda até a sala da casinha com as muletas e implora para ser levado ao médico. Ao perceber que não vai conseguir convencê-la, Giovanni toma uma atitude desesperada e acerta a cabeça de Bruna com uma das muletas. O rapaz aproveita para procurar a chave do carro e tenta fugir.

Felipe diz a Shirlei que o julgamento foi marcado para a semana seguinte. A garota fica desesperada e ele diz que ela não vai ser condenada se acusar Jéssica e Carmela. O casal conversa na sala da casa de Francesca quando Carmela chega para buscar um documento. Sem ser vista, a vilã fica parada perto da porta e escuta a irmã dizer que prefere ser presa a acusá-la. Carmela ficar emocionada ao ouvir a irmã dizer que quer o melhor para ela. Muito tocada, Carmela vai embora aos prantos.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias