15.4 C
São Paulo
sábado, junho 15, 2024
publicidade

Novela “Haja Coração”: Fedora decide morar com Leozinho na Zona Leste

Haja-Coracao-Fedora-Tata-WerneckNovela “Haja Coração”: Fedora (Tatá Werneck) não é mais a mesma desde que descobriu toda a verdade sobre Leozinho (Gabriel Godoy). Para provar que o amor entre eles é mais forte que tudo, a it-girl avisa a Teodora (Grace Gianoukas) e Aparício (Alexandre Borges) que decidiu ir morar com o amado na Zona Leste. A notícia deixa a matriarca dos Abdala sem chão. “Eu escutei Zona Leste? Imagina o que Estelinha Salgado vai fazer quando souber dessa sua derrocada?”, argumenta, tentando convencer a filha a mudar de ideia. Fefê, no entanto, garante que não está nem aí para o que vão falar dela. E antes que a acusem de querer compartilhar toda a fortuna da família com um pilantra, ela tem uma atitude que deixa os pais ainda mais abismados. “Não se preocupem. Tá aqui uma procuração com plenos poderes pra vocês. Podem fazer o que quiserem com os meus 50%. Vender, dar, rasgar, o que for… Ah, botei aí dentro meus cartões de créditos. […] Vou recomeçar do zero com o Leozinho”, diz ela, enquanto entrega um envelope à mãe.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Haja Coração”, Apolo encurrala Flávia e a obriga a contar tudo que aconteceu para Tancinha. Beto não se aguenta de culpa e procura Tancinha para contar tudo o que fez, mas Francesca o impede de ver a noiva antes do casório. Apolo aparece com Flávia no altar. Henrique convida Penélope para conhecer sua mãe. Rebeca pede que Teodora a ajude a dar uma lição em Aparício. Teodora e Safira saem no tapa por Tarzan. Felipe e Rodrigo sugerem a Francesca e Shirlei que façam um casamento conjunto e elas topam. Enéas desconfia das mentiras de Bruna. Camila tem novos e reveladores flashes.

Continua após o anúncio

Apolo leva Flávia para falar com Tancinha. Beto tenta se confessar com o padre. Bia se apavora ao ver Dulce na igreja, e Isabel tenta acalmá-la. Alexsander flerta com Nair. Felipe e Shirlei pensam em seu casamento. Teodora flagra Epaminondas com Safira. Lucrécia leva Fedora ao clube das mulheres. Safira ameaça contar o segredo de Teodora se ela não deixar Tarzan. Bruna termina a preparação de seu chalé e sai para pegar Giovanni. Camila se desculpa com Enéas por todas as humilhações. Apolo leva Flávia até a igreja. Beto não consegue se confessar antes do casamento. Agilson e Leozinho se fantasiam para o show do clube das mulheres. Flávia tenta fugir de Apolo. Beto sente-se mal e pede para falar com Tancinha. Camila lembra de momentos com Bruna e fica confusa. Bia chora quando Dulce se aproxima para falar com Isabel. Beto conta a Tancinha tudo o que fez para ficar com ela. Camila garante a Enéas que Bruna tem problemas psiquiátricos. Apolo encontra Tancinha e Beto.

Tancinha revela a Apolo que Beto armou contra os dois. Beto diz a Apolo que ele deveria se casar com Tancinha. Angelina provoca Penélope. Tancinha decide se casar com Beto por causa de Bia. Agilson e Leozinho reconhecem Lucrécia e Fedora. Nair avisa a Apolo que ele precisa manter distância de Tancinha, que se casa com Beto. Bruna engana Giovanni e o sequestra. Agilson e Leozinho sentem falta de Lucrécia e Fedora. Tancinha e Beto ficam em quartos separados no hotel. Tancinha sofre pensando em Apolo. Penélope tenta consolar Beto. Tamara volta mais cedo de viagem e surpreende Apolo. Beto tenta conversar com Tancinha. Camila estranha o sumiço de Giovanni. Giovanni descobre que foi sequestrado por Bruna.

Continua após o anúncio

Giovanni fica inconformado com a armação de Bruna. Vitória não aceita o casamento de Felipe e Shirlei. Tancinha afirma a Beto que só ficará com ele por três meses. Apolo diz a Nair que não quer se afastar de Tamara. Lucrécia e Fedora vão à feira livre ver Agilson e Leozinho. Bruna ameaça Giovanni. Em casa, Tancinha não fala com Beto. Dulce visita Bia, que fica amedrontada. Henrique consola Beto. Rodrigo oferece um jantar para Guido. Safira dispensa Ariovaldo e coloca Teodora em seu lugar. Rodrigo convida Francesca para jantar. Marieta flagra Agilson com Lucrécia e Leozinho com Fedora. Leonora se enfurece com Dinalda. Shirlei decide procurar Carmela. Francesca se encontra com Guido. Beto prepara um jantar para Apolo e Tancinha.

No dia do casamento de Tancinha, Bruna consegue atrair Giovanni para seu carro. Ao chegar lá, o rapaz leva uma coronhada na cabeça e é amarrado pela advogada. No meio do caminho, Giovanni acorda, percebe que foi sequestrado e pula do carro em movimento. Muito machucado, ele não consegue progredir na fuga, e a vilã o obriga a entrar no porta-malas. Bruna o mantém amarrado à cama no quarto do chalé. Ele se desespera ao perceber que está a ser dopado e que seus ferimentos estão a se agravar. No dia seguinte, Bruna chega ao chalé com um par de muletas para o rapaz. Com ajuda de Bruna, Giovanni anda até a sala da casinha com as muletas e implora para ser levado ao médico. Ao perceber que não vai conseguir convencê-la, Giovanni toma uma atitude desesperada e acerta a cabeça de Bruna com uma das muletas. O rapaz aproveita para procurar a chave do carro e tenta fugir.

Felipe diz a Shirlei que o julgamento foi marcado para a semana seguinte. A garota fica desesperada e ele diz que ela não vai ser condenada se acusar Jéssica e Carmela. O casal conversa na sala da casa de Francesca quando Carmela chega para buscar um documento. Sem ser vista, a vilã fica parada perto da porta e escuta a irmã dizer que prefere ser presa a acusá-la. Carmela ficar emocionada ao ouvir a irmã dizer que quer o melhor para ela. Muito tocada, Carmela vai embora aos prantos.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,250FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias