Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Haja Coração”, Francesca estapeia Guido ao reencontrá-lo. A matriarca dos Rigoni di Marino fica ainda mais possessa ao perceber que o ex-marido é casado.
Apolo tem uma conversa com Tamara e fica surpreendido com a maturidade dela para lidar com a situação. A irmã do publicitário o deixa livre para decidir o que fazer, sem insistir para que fique com ela. Apolo conversa com Tancinha e passa a limpo tudo o que aconteceu no tempo em que passaram separados. O ex-casal fica de pensar se pretende reatar o namoro ou seguir separado. Depois do encontro, Apolo confessa à mãe que está dividido entre as duas mulheres.
Teodora fica perplexa com decisão de Fedora. A it-girl entrega seus cartões de crédito à família e anuncia que vai se mudar para a Zona Leste com Leozinho.
Carmela se emociona com pedido de Shirlei, mas reage: ‘Me deixa viver’. Mesmo balançada com a atitude da irmã, aspirante a modelo não dá o braço a torcer e faz de tudo para manter a pose.
Com ajuda de Bruna, Giovanni anda até a sala da casinha com as muletas e implora para ser levado ao médico. Ao perceber que não vai conseguir convencê-la, Giovanni toma uma atitude desesperada e acerta a cabeça de Bruna com uma das muletas. O rapaz aproveita para procurar a chave do carro e tenta fugir.
Giovanni tenta fugir do cativeiro e Bruna entra na frente do carro. Ela ordena que ele desça do automóvel, dispara uma arma e acerta o banco do passageiro. Giovanni machuca a testa e é arrastado novamente para dentro do chalé. Enquanto isso, Camila vasculha o escritório de Bruna e se lembra do dia em que a vilã tentou matá-la. A fotógrafa pede ajuda a Enéas para investigar a advogada e, após flashes de memória, deduz que Giovani corre perigo.
Apolo consola Tamara após decisão da Fórmula Rally. Piloto fica sabendo que a gata não vai mais poder correr e aparece na casa da gata.
Bia é sequestrada por Dulce. A Menina brinca com Tito quando a prima aparece dizendo que Tancinha e Beto permitiram que elas deem uma volta.
Felipe diz a Shirlei que o julgamento foi marcado para a semana seguinte. A garota fica desesperada e ele diz que ela não vai ser condenada se acusar Jéssica e Carmela. O casal conversa na sala da casa de Francesca quando Carmela chega para buscar um documento. Sem ser vista, a vilã fica parada perto da porta e escuta a irmã dizer que prefere ser presa a acusá-la. Carmela fica emocionada ao ouvir a irmã dizer que quer o melhor para ela. Muito tocada, Carmela vai embora aos prantos.
Vitória e Jéssica comentam o resultado da armação contra a Shirlei. Vitória lamenta o pedido de separação de Guido, mas as duas se mostram satisfeitas com a prisão de Shirlei. Carmela liga para Jéssica e avisa que pretende contar toda a verdade à polícia e tirar a irmã da cadeia. Vitória e Jéssica encontram Carmela em um ponto de ônibus e a forçam a entrar no carro. Uma senhora estranha e avisa a polícia. Vitória dirige em alta velocidade, foge da polícia e um outro carro as atinge. Jéssica voa pelo vidro da frente. Ela sobrevive à batida, mas fica com o rosto desfigurado.