20.9 C
São Paulo
terça-feira, junho 18, 2024
publicidade

Novela “Haja Coração”: Cleo Pires dará vida a Tamara

Haja-Coracao-Tamara-Cleo-PiresNovela “Haja Coração”: ao que tudo indica, Cleo Pires nunca esteve tão à vontade para viver uma personagem. Além de emprestar o estilo e as tatuagens para Tamara, seu papel em Haja Coração, a próxima novela das 7, a atriz se reconhece no jeito independente e autônomo da aventureira que vai estremecer o relacionamento de Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes). Quando questionada sobre essas semelhanças, ela vai direto ao ponto: “Tudo… O que a gente tem de diferente é que eu fiz escolhas mais conscientes. Acho que elaborei melhor as minhas angústias, procurei ter mais autoconhecimento, e ela ainda não teve essa oportunidade ou esse desejo”, avalia.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Haja Coração”, Francesca se vê obrigada a criar os filhos sem o marido, que desaparece sem dar notícias. Apolo pede Tancinha em casamento. Aparício diz a Enéas que se arrependeu de ter casado com Teodora e que Rebeca foi o único amor de sua vida. Nair repreende Francesca, que acusa Aparício de ter tirado a vida de Guido. Apolo conta a Adônis que Giovanni foi preso após investigar a morte do pai. Francesca diz às filhas que não foi Giovanni quem explodiu o depósito do Grand Bazzar. Giovanni é solto da prisão. Fedora e Sophia discutem. Penélope surpreende Beto e Tamara ao dizer que deixou o marido. Giovanni lembra a Bruna que Sophia armou para ele ser preso. Tancinha descobre que seu pai foi assassinado. Leonora provoca um acidente com os carros de Rebeca e Penélope. Tancinha invade a festa de Fedora.

Continua após o anúncio

Tancinha estraga a festa de Fedora. Giovanni acusa Sophia de ter armado contra ele. Tancinha acusa Aparício de ter matado seu pai e é levada para a delegacia. Beto se interessa por Tancinha. Apolo tenta defender a noiva e acaba preso por desacato à autoridade. Leonora, Rebeca e Penélope se hospedam no mesmo quarto de um spa. Giovanni ajuda Sophia ao ver que a moça está em poder de bandidos. Enéas confessa a Aparício que gosta de Sophia. Beto aposta com Henrique que conquistará Tancinha. Leozinho evita que Fedora se atire de uma ponte. Sophia manda Giovanni sair do carro e acaba sofrendo um acidente. Beto usa sua influência para tirar Tancinha da prisão.

Beto se propõe a ajudar Tancinha. Giovanni retira Sophia do carro, que explode em seguida. Tancinha desconfia das intenções de Beto e diz ao delegado que permanecerá presa. Leozinho mostra para Fedora que conseguiu controlar a repercussão negativa sobre sua festa nas redes sociais. Enéas avisa que Sophia foi sequestrada. Francesca convence Tancinha a voltar para casa. Apolo fica desconfiado ao saber que um homem importante ajudou a liberar Tancinha da cadeia. Leozinho comemora o fato de Fedora ter acreditado que ele é um herdeiro saudita. O médico avisa que Sophia está em coma. Adônis choca seu caminhão contra o carro de Beto. Adônis e Beto se enfrentam.

Continua após o anúncio

Carmela afirma a Shirley que Adônis jamais se interessará por ela. Giovanni visita Sophia no hospital. Rebeca, Leonora e Penélope comentam sobre sua falta de sorte com os homens. Teodora estranha quando Fedora fala de Leozinho. Francesca conta para Tancinha que Guido estava sendo ameaçado antes de desaparecer. Francesca fica nervosa ao notar que está sendo seguida. Apolo não gosta de ver Tancinha próxima a Beto.

Apolo e Beto se desentendem. Nair fica sentida por Adônis não a chamar de mãe. Aparício demonstra preocupação ao ver Fedora saindo com Leozinho. Apolo avisa a Nair que Beto tem segundas intenções com Tancinha. Carmela fica interessada em Beto. Sophia desperta do coma sem memória. Depois de conversar com Carmela, Beto deduz que pode conquistar Tancinha se encontrar Guido. Rebeca diz a Penélope e a Leonora que tem um plano para elas ficarem ricas. Francesca acusa Aparício de assassino.

Aparício tenta convencer Francesca de que ele não está envolvido no sumiço de Guido. Leozinho pede Fedora em casamento e diz a seu mestre que o plano deles está dando certo. Aparício se preocupa quando Fedora lhe avisa que se casará com Leozinho. Bruna conta para Giovanni que Camila perdeu a memória. Penélope discute com Otávio. Teodora apoia o casamento de Fedora com Leozinho. Camila foge da mansão. Tancinha invade o autódromo à procura de Apolo.

Continua após o anúncio

Apolo se enfurece com Tancinha por ter perdido a oportunidade de trabalhar como piloto na equipe de Adriana. Camila pede ajuda à enfermeira, que lhe conta que o rapaz que a salvou do acidente esteve no hospital. Giovanni tem dificuldade em arrumar um emprego, por causa das acusações que circulam na internet. Penélope aceita participar do plano de fuga de Rebeca e Leonora para não pagarem a conta do SPA. Bruna consegue bloquear o acesso ao site criado para difamar o namorado. Apolo pede perdão a Tancinha.

Tancinha e Apolo se reconciliam. Camila pede ajuda a Giovanni para recuperar a memória. Teodora confessa que foi ela quem mandou divulgar informações difamando Apolo. Fedora comemora seu noivado com Leozinho. Giovanni fica desconcertado quando Camila lhe diz que sente que ele se importa com ela. Rebeca, Penélope e Leonora fogem do SPA sem pagar. Larissa fica frustrada com a reação de Renan, que não a incentiva a estudar. Apolo enfrenta Beto novamente, pois que percebe o interesse do publicitário por Tancinha. Adônis fica sem reação quando Nair lhe pede o recibo da mensalidade de sua faculdade. Teodora pede ajuda a Beto para se livrar da família de Francesca.

Francesca se surpreende com o ciúme que Carmela sente de Shirlei. Nair se magoa com Adônis. Aparício convida Giovanni para trabalhar no Grand Bazzar. Teodora oferece a conta publicitária da Grand Bazzar para Beto, caso ele convença a família de Francesca de que os Abdala não estão envolvidos no sumiço de Guido. Giovanni acusa Aparício de querer comprar seu silêncio sobre o desaparecimento do pai. Beto afirma a Henrique que conquistará Tancinha. Shirlei insinua que Giovanni está gostando de Camila. Carmela beija Adônis para provocar ciúmes em Shirlei. Rebeca recebe uma ordem de despejo para desocupar o apartamento. Leozinho diz a Fedora que ela não foi aprovada pelos pais para ser sua futura esposa. Beto procura Tancinha para falar sobre Guido.

Leozinho inventa que seu pai não aprovou o casamento com Fedora por conta de sua situação financeira e sugere que os bens de sua família sejam colocados em seu nome. Aparício mente para Camila sobre sua personalidade antes do acidente. Tancinha diz a Carmela que Beto usou o nome do pai para se aproximar dela. Adônis questiona a história de Nair a respeito de sua família. Francesca é sequestrada por dois bandidos. Beto empresta o dinheiro para Penélope pagar os aluguéis atrasados de Rebeca. Penélope esquece no bar o casaco onde guardou o dinheiro do aluguel. Genésio avisa a Francesca que a dívida com ele ainda não terminou. Carmela procura Beto e afirma que já entendeu seus planos para Tancinha.

Agilson e Lucrécia comentam que a perda de memória de Camila a deixou mais tranquila. Nair se preocupa com o desaparecimento de Francesca. Genésio ameaça Francesca. Carmela se oferece para ajudar Beto a conquistar Tancinha, em troca da ajuda dele para se tornar modelo. Francesca revela a Nair que está sendo extorquida por Genésio. Teodora passa seus bens para o nome de Fedora. Como parte do plano para conquistar Tancinha, Teodora e Beto encenam uma briga em frente ao Grand Bazzar, assim que Tancinha, Francesca e Carmela chegam ao local.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias