28.2 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Haja Coração”: Bruna revela a Giovanni que foi a responsável por sua prisão

haja_coracao_novela_resumo_capitulo_globoNovela “Haja Coração”: Giovanni (Jayme Matarazzo) foi sequestrado por Bruna (Fernanda Vasconcellos) e está cada vez mais assustado. Na cama, o técnico de informática é banhado pela advogada, ainda muito machucado. “O corte tá infeccionando… Se você quer me matar, então mata logo, porque desse jeito, tá sendo uma tortura”, diz. Bruna, então, avisa que não é essa sua intenção e que tudo o que fez foi por amor, para ficarem juntos para sempre. Giovanni tenta colocar a cabeça da ex no lugar: “Mas não é prendendo uma pessoa que se consegue o amor dela”. Ao ouvir o rapaz, a advogada acaba revelando tudo o que fez. “Eu consegui da outra vez, não consegui? Cê quis terminar comigo, eu te prendi… E você voltou a gostar de mim”, começa, deixando Giovanni em choque. Antes que ele conclua que foi ela a responsável pela sua prisão, Bruna confessa: “Eu explodi aquele depósito… Diz que não foi uma grande prova de amor?”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Haja Coração”, Francesca estapeia Guido ao reencontrá-lo. A matriarca dos Rigoni di Marino fica ainda mais possessa ao perceber que o ex-marido é casado.

Continua após o anúncio

Apolo tem uma conversa com Tamara e fica surpreendido com a maturidade dela para lidar com a situação. A irmã do publicitário o deixa livre para decidir o que fazer, sem insistir para que fique com ela. Apolo conversa com Tancinha e passa a limpo tudo o que aconteceu no tempo em que passaram separados. O ex-casal fica de pensar se pretende reatar o namoro ou seguir separado. Depois do encontro, Apolo confessa à mãe que está dividido entre as duas mulheres.

Teodora fica perplexa com decisão de Fedora. A it-girl entrega seus cartões de crédito à família e anuncia que vai se mudar para a Zona Leste com Leozinho.

Continua após o anúncio

Carmela se emociona com pedido de Shirlei, mas reage: ‘Me deixa viver’. Mesmo balançada com a atitude da irmã, aspirante a modelo não dá o braço a torcer e faz de tudo para manter a pose.

Com ajuda de Bruna, Giovanni anda até a sala da casinha com as muletas e implora para ser levado ao médico. Ao perceber que não vai conseguir convencê-la, Giovanni toma uma atitude desesperada e acerta a cabeça de Bruna com uma das muletas. O rapaz aproveita para procurar a chave do carro e tenta fugir.

Giovanni tenta fugir do cativeiro e Bruna entra na frente do carro. Ela ordena que ele desça do automóvel, dispara uma arma e acerta o banco do passageiro. Giovanni machuca a testa e é arrastado novamente para dentro do chalé. Enquanto isso, Camila vasculha o escritório de Bruna e se lembra do dia em que a vilã tentou matá-la. A fotógrafa pede ajuda a Enéas para investigar a advogada e, após flashes de memória, deduz que Giovani corre perigo.

Continua após o anúncio

Apolo consola Tamara após decisão da Fórmula Rally. Piloto fica sabendo que a gata não vai mais poder correr e aparece na casa da gata.

Bia é sequestrada por Dulce. A Menina brinca com Tito quando a prima aparece dizendo que Tancinha e Beto permitiram que elas deem uma volta.

Felipe diz a Shirlei que o julgamento foi marcado para a semana seguinte. A garota fica desesperada e ele diz que ela não vai ser condenada se acusar Jéssica e Carmela. O casal conversa na sala da casa de Francesca quando Carmela chega para buscar um documento. Sem ser vista, a vilã fica parada perto da porta e escuta a irmã dizer que prefere ser presa a acusá-la. Carmela fica emocionada ao ouvir a irmã dizer que quer o melhor para ela. Muito tocada, Carmela vai embora aos prantos.

Vitória e Jéssica comentam o resultado da armação contra a Shirlei. Vitória lamenta o pedido de separação de Guido, mas as duas se mostram satisfeitas com a prisão de Shirlei. Carmela liga para Jéssica e avisa que pretende contar toda a verdade à polícia e tirar a irmã da cadeia. Vitória e Jéssica encontram Carmela em um ponto de ônibus e a forçam a entrar no carro. Uma senhora estranha e avisa a polícia. Vitória dirige em alta velocidade, foge da polícia e um outro carro as atinge. Jéssica voa pelo vidro da frente. Ela sobrevive à batida, mas fica com o rosto desfigurado.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias