20.9 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
publicidade

Novela “Haja Coração”: Beto declara seu amor por Tancinha

Haja-Coracao-Tancinha-Mariana-XimenesNovela “Haja Coração”: Beto (João Baldasserini) está cada vez mais caidinho por Tancinha (Mariana Ximenes) e já se mostrou ser capaz de tudo para conquistar o amor da feirante. Depois de armar para a moça flagrar Apolo (Malvino Salvador) na balada, ele faz questão de levá-la até a vila e, aos poucos, vai colocando ainda mais caraminholas na cabeça dela. “Pensei aqui uma coisa, mas é bobagem… Imagina, quem teria vergonha de uma mulher como você… Tão linda, inteligente?”, sugere.

As palavras caem como uma bomba no colo de Tancinha, que começa a ver um sentido em tudo o que o publicitário fala. Ao perceber que ela ficou pensativa, Beto continua: “Nunca ia fazer o que Apolo fez hoje. Quero cuidar de você, te proteger, te fazer feliz. Sou capaz de qualquer coisa pra te ver sorrindo”. E antes que Tancinha o despache de vez, ele a surpreende. “Tancinha… Eu… Eu… Eu te amo!”, Beto se declara.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Haja Coração”, Tancinha é humilhada na festa da Mercúrio e deixa o local para não atrapalhar Apolo. Aparício se nega a sair da mansão. Beto instiga Tancinha a acreditar que Apolo mentiu para ela e que o piloto mudará com a fama. Jéssica finge para Felipe que gostou de Shirlei. Carol pede ajuda à família de Francesca para encontrar Afonso. Carmela mostra a Adônis a foto de Tancinha com Beto divulgada na mídia, insinuando que eles são um casal. A chegada de Rodrigo à Peripécia desagrada Beto. Adônis conta a Apolo que Tancinha saiu com o amante, mostrando a foto da feirante com Beto. Tancinha mostra a Apolo a foto do noivo com as modelos e ambos reagem com surpresa ao se verem com outros pares.

Tamara fica indignada com a festa que Adriana promoveu para Apolo. Henrique procura Dinalda para ajudá-lo a ficar com Penélope. Camila aceita ler seu diário com Giovanni. Tancinha e Apolo brigam. Adriana avisa a Penélope que Tamara interrompeu o tratamento e precisa de ajuda. Felipe e Shirlei demonstram sentir atração um pelo outro. Influenciado por Bruna, Enéas tenta convencer Henrique a trocar as imagens do comercial do Grand Bazzar pelas cenas da explosão, a fim de desmascarar Giovanni. Rodrigo discute com Francesca, e ela acaba magoando o dono da Peripécia. Carol vai aos hospitais à procura de Afonso. Penélope busca por Tamara. Giovanni e Camila se surpreendem ao ver o vídeo jornalístico da prisão dele, por conta da explosão do Grand Bazzar.

Continua após o anúncio

Camila se desespera com as acusações de Enéas contra Giovanni. Giovanni e Enéas brigam. Rodrigo desabafa com Francesca sobre sua ex-esposa. Aparício tenta convencer Rebeca a não se casar com Pedro Bertolucci. Camila conta a Ariovaldo que foi enganada por Giovanni. Carol encontra Afonso no hospital. Carol segue a orientação de Afonso e o deixa no hospital para ser enterrado como indigente. Penélope constata que Tamara interrompeu seu tratamento médico e descobre que ela visita Fabinho. Tamara diz à mãe que só ficará bem depois que Fabinho melhorar. Giovanni implora para que Camila o escute.

Giovanni tenta convencer Camila de que não quer se vingar dela. Carol conta para os irmãos que Afonso morreu e pede que eles guardem segredo até que ela atinja a maioridade. Nair aconselha Apolo a se reconciliar com Tancinha. Bruna lê o testamento deixado por Teodora. Leonora estranha o comportamento de Luciano. Dinalda ajuda Henrique a marcar um encontro com Penélope. Rebeca pergunta a Pedro se ele tem problemas com a Justiça. Enéas avisa a Camila que os seguranças vigiarão a portaria para impedir a entrada de Giovanni. Apolo se reaproxima de Tancinha. Tancinha confirma para Apolo que beijou Beto.

Apolo se sente traído ao ouvir de Tancinha que Beto a beijou e cancela o casamento. Carmela grava a discussão entre Tancinha e Apolo e envia para Beto. Henrique convence Penélope de que está realmente apaixonado por ela. Jéssica arma para que Shirlei decida pedir demissão da casa de Felipe. Aparício manda Enéas retirar o quadro de Teodora do Grand Bazzar e comenta que precisa dar um jeito de impedir o casamento de Rebeca. Leozinho manda Dinamite assustar Camila, a fim de intimidar Agilson. Camila se apavora ao receber em sua casa um explosivo com um cronômetro. Preocupada com a chegada de Márcia, Carol avisa aos irmãos que eles precisam manter segredo sobre a morte do pai. Apolo invade a Peripécia para tirar satisfações com  Beto.

Continua após o anúncio

Apolo agride Beto na presença de clientes e funcionários da Peripécia. Camila e Lucrécia conseguem sair ilesas da explosão planejada por Leozinho. Tancinha pede que Beto se afaste para que ela consiga reconquistar Apolo. Jéssica tenta se desculpar quando Felipe a repreende por ter deixado Shirlei trabalhar sem se alimentar. Marcia desconfia da desculpa de Carol sobre Afonso. Lucrécia e Agilson suspeitam de que foi Giovanni quem enviou os explosivos a Camila. Estelinha lidera uma campanha contra Fedora nas redes sociais. Penélope sugere que Tamara peça desculpas a Fabinho e converse com ele sobre o dia do acidente. Francesca se assusta ao ver Giovanni ser abordado por um policial para comparecer à delegacia. Leozinho revela a Agilson que o explosivo na casa de Camila foi ideia dele. Beto pede a Adriana que a Mercúrio promova um intercâmbio para enviar Apolo para fora do Brasil.

Adriana alerta Beto, dizendo que ele pode prejudicar Tancinha. Francesca decide acompanhar Giovanni até a delegacia. Giovanni não entende quando Enéas o chama de assassino. Camila é acusada por Francesca de querer prejudicar a vida de seu filho. Tamara se emociona ao receber o perdão de Fabinho. Fedora se irrita com a campanha de Estelinha para tirá-la das redes sociais. Aparício diz a Camila que não acredita que Giovanni seja um bandido. Tancinha pede ajuda a Nair para que Apolo aceite conversar com ela. Camila tenta convencer Aparício de que ele deve confessar para Rebeca que é milionário. Penélope decide levar Henrique ao casamento de Rebeca. Camila pergunta a Bruna por que ela mentiu quando lhe disse que não conhecia Giovanni. Aparício implora para que Rebeca não entre na igreja e declara seu amor pela arquiteta.

Rebeca não acredita que Aparício é rico e não desiste de se casar com Pedro. Bruna engana Camila dizendo à fotógrafa que só quis protegê-la de Giovanni. Felipe e Shirlei disfarçam a atração que sentem um pelo outro. Edu fica transtornado ao saber que está com um tumor e tem pouco tempo de vida. Pedro é preso por operações ilícitas e não chega a se casar com Rebeca. Adriana convida Apolo para morar em Miami, e ele pede um tempo para pensar. Adônis aposta dinheiro em um cassino clandestino. Leozinho promete a Agilson que convencerá Fedora a lhe dar um cargo no Grand Bazzar caso ele o deixe em paz com a esposa. Adônis sana suas dívidas com Nair e inventa que deu aulas particulares. Adriana pergunta a Apolo se ele aceitará a proposta para trabalhar no Exterior.

Apolo diz a Adriana que aceita viajar para os Estados Unidos. Rodrigo defende Francesca das ofensas de Elias, que o agride. Rebeca surge no Grand Bazzar para esclarecer se Aparício é mesmo rico. Rodrigo desabafa com Francesca. Shirlei convence Francesca a dar aulas de dança de salão para Rodrigo melhorar seu estado de ansiedade. Aparício diz a Enéas que não quer que Rebeca fique com ele por causa de seu dinheiro. Aparício afirma a Rebeca que não está envolvido com a prisão de Pedro. Fedora perde seu perfil nas redes sociais e decide agir. Tancinha pergunta para Apolo se ele realmente viajará para fora do Brasil.

Apolo não cede às tentativas de reconciliação de Tancinha. O plano de Fedora para chamar a atenção para si sensibiliza as redes sociais e ela consegue reativar seu perfil na internet. Giovanni garante a Camila que ele não foi o responsável pela entrega da bomba em sua casa, mas ela não acredita em sua inocência. Carmela deixa Tancinha intrigada sobre o comportamento de Apolo. Larissa estranha quando Carol impede Renan de entrar em sua casa para falar com Afonso. Camila aceita ler seu diário com Giovanni para descobrir a verdade sobre a explosão no depósito do Gand Bazzar. Leonora descobre que Luciano tem coleções de fotos suas espalhadas pelo apartamento onde mora. Camila e Giovanni se preparam para ler o diário dela.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias