20.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 20, 2024
publicidade

Novela “Haja Coração”: Apolo conta a Carol e aos irmãos que quer adotá-los

Haja-Coracao-Apolo-Malvino-SalvadorNovela “Haja Coração”: Apolo (Malvino Salvador) descobriu que Afonso (Mario Hermeto) morreu e, muito comovido com a situação dos filhos do vizinho, prometeu cuidar de Carol (Bruna Griphao) e dos irmãos. Dito e feito: durante um almoço na casa deles, o piloto diz que vai falar com a assistente social. “Mas cê não é nosso parente!”, lembra Nicolas (Henry Fiuka). Apolo então comunica sua decisão: “Não sou parente ainda… Marquei uma reunião com um advogado. Vou levar um papo com ele. Ver como faz pra… Bom… Quero adotar vocês três”. A notícia deixa todos muito emocionados!!! Sem acreditar, Carol não segura as lágrimas, dizendo que Apolo vai gastar muito dinheiro com eles, mas o piloto a tranquiliza. “Dona Nair (Ana Carbatti) não adotou três? Ô, Carol, tou devolvendo pra vocês a mesma alegria que eu e meus irmãos tivemos”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Haja Coração”, Tamara decide contar a verdade para Apolo. Bruna pensa em levar Giovanni para fora do país. Márcia afirma a Carol que sua bolsa de estudos está ameaçada, caso Afonso não a procure. Aparício mente para ajudar Agilson, e Lucrécia acredita. Camila tem uma lembrança com Giovanni e fica abalada. Tancinha sente falta de Beto. Rodrigo tenta convencer Beto a fazer as pazes com Henrique. Dinalda percebe Rebeca ouvindo sua conversa com Leonora sobre Aparício e mente para impressioná-la. Giovanni aceita viajar com Bruna. Camila decide ir ao Grand Bazzar. Apolo pensa em adotar Carol e seus irmãos. Márcia descobre que a assinatura de Afonso foi falsificada. Beto procura Henrique. Agilson chega com amigos à casa de Rebeca, que se incomoda ao ver Aparício e Dinalda juntos. Fedora se espanta ao constatar o sucesso da cantina de Tancinha.

Continua após o anúncio

Leozinho sugere sabotar a cantina de Tancinha. Beto fala com Henrique sobre seu retorno à Peripécia. Agilson é rude com Aparício e Dinalda na frente de Rebeca. Fedora e Leozinho entram na cantina de Tancinha disfarçados, mas a patricinha é descoberta. Rebeca decide sair de casa com Aparício. Carmela se irrita ao ver Shirlei e Felipe juntos. Beto não admite estar feliz com a volta de Henrique à Peripécia. Giovanni vê Camila no Grand Bazzar e vai atrás dela. Safira tem um plano para conquistar Agilson. Rebeca e Aparício se beijam. Apolo conversa com um advogado sobre a adoção de Carol e seus irmãos. Márcia vai à casa de Afonso com duas assistentes sociais. Giovanni surpreende Camila. Tancinha procura Beto.

Tancinha decide reatar com Beto. Marcia avisa a Carol que as assistentes sociais constataram que ela e os irmãos vivem em situação de abandono. Apolo pede a um advogado que o ajude a adotar Carol e os irmãos. Giovanni afirma que não desistirá de Camila. Carol é comunicada por Marcia que, até Afonso voltar, ela e os irmãos terão que ficar em um abrigo. Aparício comove Rebeca ao pedi-la em casamento. Murilo avisa a Apolo que Carol e os irmãos serão levados para um abrigo. Shirlei conversa com Francesca sobre sua primeira noite com Felipe. Jéssica garante a Carmela que ela será contratada como modelo quando conseguirem colocar Shirlei na cadeia. Leozinho e Fedora se desesperam com a possibilidade de perder a presidência do Grand Bazzar. Tamara vai com Apolo ao abrigo onde estão Carol e seus irmãos, e se irrita com a chegada de Tancinha.

Continua após o anúncio

Tancinha se impõe diante de Tamara. Francesca fica surpresa quando Carmela lhe conta que sofreu durante a infância. Adônis conta a Renan que não cursa a faculdade e pede ajuda ao cunhado para dizer a verdade à família. Shirlei incentiva Giovanni a dar uma chance para Bruna. Camila tenta resistir às lembranças dos bons momentos que teve com Giovanni. Tancinha fica chocada com a revelação de Apolo sobre a morte de Afonso. Tamara comenta com Beto que Tancinha e Apolo podem estar tendo uma recaída. Rodrigo deseja a permissão de Giovanni para pedir Francesca em casamento. Jéssica avisa a Vitória que o plano para colocar Shirlei na cadeia será colocado em prática. Guido aparece na casa de Felipe, deixando Vitória desesperada.

Felipe comenta com Shirlei que estranha que o pai dela tenha sumido sem deixar pistas. Renan consegue uma participação para Adônis em um comercial. Vitória revela a Jéssica que Mário é pai de Shirlei. Beto confessa a Henrique que não aguenta mais esconder de Tancinha o que ele fez. Penélope se preocupa com as recentes reações explosivas de Tamara. O advogado explica a Apolo que ele terá de aguardar para dar entrada no pedido de guarda provisória de Carol. Nicole se oferece para ajudar Tancinha nas aulas de balé. Guido revela a Vitória que voltou para o Brasil porque soube do namoro de Felipe e Shirlei. Apolo vê Flávia.

Flávia foge de Apolo. Shirlei conhece Guido sem saber que o padrasto de Felipe é seu pai. Jéssica orienta Carmela em seu plano contra Shirlei. Shirlei tenta se aproximar de Vitória. Bruna convida Giovanni para morar na Argentina com ela. Isabel conta a Apolo que eles descobriram uma prima de Afonso que mora no exterior. Enéas avisa a Bruna que Camila não se recorda dos fatos, mas ainda nutre amor por Giovanni. Leozinho ainda se encontra em transe, sob o efeito do feitiço de Safira. Murilo visita Carol no abrigo. Tancinha comenta com Apolo sua ideia de pedir a guarda das crianças. Camila surge quando Giovanni se prepara para viajar com Bruna.

Continua após o anúncio

Camila diz a Giovanni que não consegue parar de pensar no rapaz. Apolo se preocupa com a possibilidade de magoar Tamara. Seguindo as orientações de Aparício, Agilson é rude com Rebeca e lhe apresenta o contrato de casamento. Giovanni desiste de viajar com Bruna. As amigas de Rebeca ficam horrorizadas com as cláusulas do contrato de casamento e incentivam a arquiteta a não aceitar. Camila e Giovanni ficam juntos. Tancinha tem novamente uma reação alérgica ao beijar Beto e vai parar no hospital. Francesca leva um susto quando Rodrigo anuncia que quer se casar com ela. Guido avisa a Vitória que precisa aparecer para seus filhos. Beto questiona a alergia de Tancinha.

Beto afirma a Tancinha que irá esperar por ela. Francesca foge após o pedido de casamento de Rodrigo. Tamara se surpreende com a revelação de Beto sobre o que ele fez para separar Tancinha de Apolo. Fedora desfaz o feitiço que Safira colocou em Leozinho. Lucrécia segue Agilson, que percebe e disfarça, entrando em uma igreja. Apolo diz a Adônis que tem certeza de ter sido dopado na noite de seu casamento com Tancinha. Apolo se assusta com a proposta de Tamara de se casar com o piloto para adotar Carol e seus irmãos. Lucrécia fica surpresa com a gentileza de Camila e nota que a filha está mudando. Camila comprova que Leozinho é um bandido. Francesca fica chocada ao saber por Beto que Rodrigo se internou em uma clínica psiquiátrica. Tancinha garante que Dulce não adotará Carol.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,535FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias