18.1 C
São Paulo
sábado, junho 15, 2024
publicidade

Novela “Haja Coração”: amiga de Jéssica humilha Shirlei

haja_coracao_novela_resumo_capitulo_globoNovela “Haja Coração”: Shirlei (Sabrina Petraglia) foi com Felipe (Marcos Pitombo) a um barzinho para conhecer os amigos do namorado, mas nem imagina que Jéssica (Karen Junqueira) está no mesmo lugar, planejando fazer um barraco. Quando vai ao banheiro, Shirlei esbarra sem querer nas amigas da loira e se desculpa. Já com tudo armado, uma delas pede para a feirante pegar um guardanapo. A namorada de Felipe tenta explicar que não trabalha lá, mas, como não a deixam falar, acaba fazendo essa gentileza. Não para por aí. Em seguida, a mesma moça manda Shirlei recolher copos. A jovem fica sem graça e consegue finalmente dizer que não é garçonete. Então, outra amiga da ex do publicitário cutuca: “Não? Mas… Vestida desse jeito? É… Pensando bem, nem pra ser garçonete cê tá bem vestida”. Shirlei vai saindo, chateada, até que uma delas coloca o pé na frente da feirante, que tropeça e cai em cima de um garçom, derrubando uma bandeja cheia. Ao ver a cena, Jéssica se diverte e fica ainda mais satisfeita quando a rival começa a ajudar o funcionário a limpar a sujeira.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Haja Coração”, Bruna avisa a Camila que lutará por Giovanni. Dinalda deduz que Aparício está enganando Rebeca. Adônis despreza Carmela. Jéssica e suas amigas tentam humilhar Shirlei. Tancinha comenta com Shirlei que fica sensibilizada quando se encontra com Apolo. Fedora orienta Leozinho sobre como convencer Safira a assinar o documento de transferência de suas ações do Grand Bazzar. Tamara seduz Apolo.

Continua após o anúncio

Bruna discute com Giovanni. Aparício pede a Dinalda que não revele sua identidade a Rebeca. Camila vai à loja de explosivos em busca do vendedor João Romantini. Fedora anuncia que, se ganhar a presidência, demitirá Aparício e Agilson. Carmela e Leonora combinam de sabotar as modelos que participarão do teste. Marcia avisa Carol que Afonso precisa resolver a situação da bolsa de estudos dela e dos irmãos.

Camila inventa uma desculpa para se aproximar de João. Penélope diz a Henrique que eles devem contar a Beto que estão juntos. Nair aconselha Adônis a se declarar para Shirlei. Beto se surpreende com o comportamento de Tancinha. Giovanni fica preocupado com a falta de notícias de Camila. A mãe de João avisa a Camila que o filho concordou em vê-la. Safira comenta com Lucrécia que sente a presença de Teodora na mansão. Camila vai ao encontro de João. 

Continua após o anúncio

Beto afirma a Tancinha que o amor que sente por ela o transformou. Apolo e Tamara passam a noite juntos. Adônis revela a Shirlei que está apaixonado por ela. Cris e Felipe presumem que Vitória não aceitará Shirlei como namorada do filho. Camila sofre um golpe e tenta fugir, mas acaba desmaiando. Rebeca janta com Agilson, que diz que está apaixonado por ela. Francesca acredita ter visto Guido. Tancinha flagra Apolo e Tamara se beijando.

Tamara pede desculpas a Apolo por ter hostilizado Tancinha. Shirlei aconselha Tancinha. Bruna se desespera ao saber que Camila está viva. O médico avisa a Aparício que Camila sofreu traumatismo craniano. Henrique diz a Carmela que ela jamais será modelo. Carmela descobre que Henrique e Penélope estão juntos. Tamara decide não tomar seus remédios para participar da Fórmula Rally. Carol diz a Nicolas que abandonará a escola. Fedora interrompe a inauguração da cantina de Tancinha.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,250FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias