20.9 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
publicidade

Novela “Haja Coração”: Adônis magoa Shirlei

Haja-Coracao-Adonis-Jose-LoretoNovela “Haja Coração”: Carmela (Chandelly Braz) tanto fez que conseguiu convencer Adônis (José Loreto) a humilhar Shirlei (Sabrina Petraglia). Sabendo que a morena é apaixonada por ele, o rapaz topa acompanhá-la até um show para colocar o plano da megera em prática.

Já na boate, o irmão de Apolo (Malvino Salvador) sente um peso na consciência, mas, mesmo assim, segue adiante para ganhar pontos com Carmela. “Não sei se já aconteceu com você… Aquela pessoa que cê vê sempre, conhece há muito tempo, mas nunca reparou. Aí de repente, descobre que… Que vergonha!”, diz o rapaz, deixando a entender que sente algo pela caçula dos Rigoni Di Marino.

Continua após o anúncio

Crente que ele está prestes a se declarar, a moça se derrete todinha. Mas basta ela ir ao banheiro retocar a maquiagem, para ele se agarrar com uma loira. Ao voltar e ver tudo aquilo, o mundo de Shirlei desaba. “Era dela que eu tava falando. Que gata, né?!”, dispara o safado.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Haja Coração”, Adônis incentiva Apolo a procurar Adriana e explicar que foi Tancinha quem atrapalhou seu teste para piloto. Rebeca convida homens ricos para um coquetel beneficente na cobertura. Adriana afirma a Apolo que há uma vaga de emprego como mecânico. Carmela decide se vingar de Shirlei e arma para que a irmã se envergonhe na frente de Adônis. Beto leva Tancinha para jantar, mas ela acaba passando mal durante o encontro.

Continua após o anúncio

Tancinha desmaia, e Beto fica desesperado. Aparício vai até o apartamento de Rebeca, que o expulsa. Tancinha é atendida num pronto-socorro. Apolo fica furioso ao saber que Tancinha saiu com Beto. Henrique procura Penélope dentro do shopping. Pedro convida Rebeca para jantar. Aparício e Enéas sabotam o coquetel organizado por Rebeca. Henrique e Penélope tomam vinho e se beijam. Adônis acompanha Shirlei a um show e beija outra em sua frente. Beto beija Tancinha.

Tancinha acusa Beto de querer se aproveitar dela. Shirlei corre para pegar o ônibus e perde um pé de seu sapato. Felipe observa Shirlei, mas não consegue alcançá-la para devolver o calçado. Beto declara seu amor por Tancinha. Tancinha confessa a Francesca que ama Apolo, mas gostou do beijo de Beto. Beto repreende Tamara por ela ter pulado do teto da boate e a ameaça. Fedora e Leozinho voltam de sua lua-de-mel. Beto comenta com Henrique que talvez Tamara não esteja tomando sua medicação. Tancinha chora quando Apolo fala sobre a relação dela com Beto.
 
Apolo pede perdão a Tancinha por ter desconfiado dela, e ela se sente culpada. Carmela escuta Tancinha dizer a Francesca que beijou Beto. Francesca consegue convencer Tancinha a não contar para Apolo sobre o beijo que Beto lhe deu. Aparício pede a Enéas que consiga o currículo de Giovanni para indicá-lo a um amigo. Bruna desconfia que Giovanni esteja namorando Camila. Beto fica surpreso ao ver que Tancinha e Apolo reataram o noivado.
 
Tancinha diz a Apolo que Beto está à procura de Carmela. Carmela conta a Beto que Tancinha gostou de seu beijo. Giba não aparece na apresentação à imprensa e Adriana decide colocar Apolo como piloto. Apolo tem um ótimo desempenho na pista, mas o público acredita que foi Giba quem dirigiu o carro. Bruna vê Giovanni com Camila. Rebeca recebe flores de Pedro Bertolucci. Penélope pergunta a Tamara se ela interrompeu seu tratamento. Bruna surpreende Giovanni ao questioná-lo sobre Camila.
 
Bruna diz a Giovanni que não acredita na mudança de Camila. Apolo garante a Giba que dirigiu o carro a pedido de Adriana. Francesca aconselha Tancinha a refletir antes de assumir um compromisso com Apolo. Bruna finge para Camila que é sua amiga, para se aproximar de Giovanni. Adriana demite Apolo. Aparício planeja com Enéas estragar o jantar de Rebeca com Pedro. Giovanni deixa claro para Bruna que está apaixonado por Camila. Apolo descobre que Giba foi a uma festa na noite anterior à apresentação para a imprensa.
 
Henrique cede ao pedido de Penélope e decide dar um tempo em seu relacionamento. Adônis gasta o dinheiro que Nair lhe deu para pagar os estudos. Durante um passeio no litoral, Bruna ameaça contar toda a verdade para Camila, e Giovanni volta para São Paulo. Bruna tenta convencer Camila de que Giovanni a está enganando. Rebeca se assusta quando Pedro lhe diz que doará uma grande quantia de seu dinheiro. Aparício sabota o vinho de Rebeca e atrapalha o jantar da ex-namorada com Pedro. Carmela descobre que Adônis finge para seus amigos que é rico. Carol avisa a Afonso que ele precisa ser internado. Apolo agride Giba.
 
Apolo mostra a Adriana uma foto de Giba em uma festa. Giovanni diz a Bruna que se afastará de Camila. Adriana demite Giba e readmite Apolo como mecânico. Leozinho avisa a Dinamite que não conseguirá atentar contra Fedora. Rebeca descobre que ficou dopada na noite do jantar e desconfia de Aparício. Francesca se emociona quando Giovanni lhe conta que foi chamado para fazer entrevista em uma empresa de tecnologia. Teodora flagra Aparício questionando Rebeca sobre o beijo que lhe deu na noite anterior.

Teodora observa Aparício com Rebeca e decide fingir que o marido é mesmo faxineiro do Grand Bazzar. Felipe avista Shirlei, e ela acredita que ele está rindo de seu problema na perna. Giovanni diz a Camila que é melhor ela esquecê-lo. Aparício pede o divórcio para Teodora. Fedora desmaia ao constatar que perdeu seguidores nas redes sociais. Apolo ouve quando Adriana comenta com André que ele não tem perfil para assumir a posição de piloto, por ser caminhoneiro. Beto oferece um curso de modelo para Carmela, em troca de ajuda para separar Tancinha de Apolo.

Continua após o anúncio

Adriana tenta se desculpar ao perceber que Apolo a ouviu dizer a André que ele não seria um bom piloto. Carmela conta para Beto que Apolo quer ser piloto da Fórmula Rally. Tamara fica furiosa por Adriana não aceitá-la na equipe por conta de um acidente em que se envolveu. Nair comenta com Larissa que não gosta de Edu. Fedora decide comprar vários animais e fazer um vídeo para “turbinar” sua imagem nas redes sociais. Teodora coloca Aparício como chefe da faxina do Grand Bazzar. Bruna incentiva Camila a desistir de Giovanni. Beto procura Adriana para falar de Apolo.

Beto pede a Adriana que contrate Apolo como piloto, apostando que o mecânico se corromperá com a fama. Jéssica segue o carro de Felipe, que está com Carmela. Rebeca demonstra receio de perder a obra do Grand Bazzar. Giovanni observa Camila com Enéas e sente ciúmes. Felipe decide deixar Carmela em casa, e Jéssica fica furiosa. Seguindo o plano de eliminar Fedora, Leozinho avisa a Dinamite que irá para Angra dos Reis com a mulher de helicóptero. Adriana procura Apolo.

Francesca acusa Felipe de ter ironizado Shirlei, sem saber que o rapaz queria ajudá-la. Adriana comunica a Beto que Apolo acaba de ser contratado como novo piloto de sua marca e exige que o publicitário cumpra sua parte no acordo. Teodora avisa a Aparício que, caso ele peça o divórcio novamente, Rebeca será demitida. Shirlei fica arrasada ao ver Carmela e Adônis se beijando. Francesca comenta com Tancinha e Apolo que gostaria de conhecer o professor Thiers. Dinamite questiona a Leozinho se ele desistirá de tirar a vida de Fedora.

Agilson estipula um prazo para Leozinho convencer Fedora a indicá-lo como vice-presidente do Grand Bazzar, sem saber que o bandido tramou com Dinamite a morte da esposa. Tancinha sente ciúmes de Apolo com Adriana. Aparício pede ajuda a um advogado da empresa sobre sua situação em um possível divórcio. Teodora demite Rebeca. Leozinho finge que passa mal para evitar a viagem de helicóptero com Fedora. Giovanni é contratado, sem saber que foi Aparício quem o indicou para a empresa. Apolo pergunta a Adriana por que a empresária lhe comprou roupas.

Adriana explica para Apolo que a compra das roupas faz parte de seu trabalho, para melhorar a imagem do piloto. Adônis diz a Guto que Nair é sua empregada. Camila decide voltar a trabalhar como fotógrafa. Rebeca e Penélope são cobradas de suas dívidas. Beto e Penélope desconfiam que Tamara não está tomando sua medicação. Tamara se emociona ao observar Fabinho durante seus exercícios de reabilitação. Dinamite avisa a Leozinho que os explosivos estão no helicóptero. Enquanto fotografa, Camila recupera seu antigo comportamento e maltrata as modelos. Tancinha não gosta de saber que Adriana comprou roupas para Apolo. Leozinho ouve quando o helicóptero sofre o acidente e se desespera, acreditando que Fedora está a bordo.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias