17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Geração Brasil”: Rita fica doente e Verônica apresenta programa

Geracao_Brasil_Tais_Araujo_VeronicaNovela “Geração Brasil”: Verônica (Taís Araújo) está em cólicas! E não é para menos. Ser obrigada a apresentar o Geração Nem-Nem, depois que Rita (Gisele Fróes) ficou doente e sem preparação, é dose! Mas a morena vai encarar o desafio! Jonas (Murilo Benício) se sensibiliza com a situação da moça e decide procurá-la para explicar que ele não teve nada a ver com a história. “Verônica, você entendeu que eu não tive nada a ver com isso? Eu nunca ia te colocar nessa situação”, explica. A gata até que entende, mas não consegue esconder o desespero com a situação. “Entendi, Jonas, mas se eu não tivesse feito a besteira de um dia ter me envolvido com você, não estava passando por isso”, joga na lata. A repórter fica tão nervosa, que ao levantar da cadeira, esbarra na bancada do camarim e cai praticamente nos braços do poderoso. Claro que rola um climão entre eles, né? Ai, que situação! Foco, Verônica!

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Geração Brasil” Ernesto beija Ludmila na frente de Bóris. Verônica volta para casa e comenta com Edna que não fará a biografia de Jonas. Rita passa mal e fica impedida de apresentar o Geração Nem-Nem no lugar de Pamela. Verônica acompanha Debora até a Parker TV, e Pamela insiste que a jornalista apresente o Geração Nem-Nem. Pamela e Débora obrigam Verônica a aceitar apresentar o programa. Gláucia tenta convencer Sílvio a tirar Marisa da casa de Danusa. Manuela não gosta quando Davi diz que assistirá ao programa de Megan. Marisa dispensa Vander e vai atrás de Sílvio. Jonas tenta disfarçar seus olhares para Verônica. Começa o Geração Nem-Nem sobre Megan. Verônica entrevista Pamela e Jonas no palco. O vídeo com a dinâmica de Megan vai ao ar e ela fala sobre Davi. Megan reclama da relação dela com Jonas e o deixa furioso. Após se encontrarem, Marisa e Sílvio ficam animados e voltam cada um para sua casa. Brian cita uma frase de Iracema durante o programa. Verônica fala com Pamela e Jonas sobre o início do relacionamento do casal, e o vídeo com a antiga reportagem de Gláucia, que Jonas proibiu de ir ao ar, é exibido.

Continua após o anúncio

Gláucia comemora a denúncia contra Jonas. Verônica pede total liberdade para liderar a entrevista com a família Parker-Marra. Megan acredita na denúncia feita contra o pai. Verônica conversa com a mãe de Jerôme, pai biológico de Megan. Pamela flagra Jonas no camarim de Verônica. Lara acredita que Shin é o responsável pela divulgação do vídeo contra Jonas. Verônica garante a Débora que não escreverá a biografia de Jonas. Megan sonha com Davi. Davi não gosta da intimidade entre Arthur e Manuela. Pamela confessa a Dorothy sua desconfiança de Jonas. Pamela questiona Murphy sobre o projeto de Manuela e decide contar para Davi tudo o que descobriu a respeito da moça. Herval questiona Verônica por conta de seu afastamento. Davi cobra explicações de Manuela sobre o projeto 3D. Davi e Manuela terminam o namoro. Herval dá um ultimato em Verônica. Ernesto encontra com Elias e Susana. Dorothy estranha Lara não querer ficar sozinha com Brian. Igor apoia Manuela e diz que ela fez bem em não contar a verdade para Davi. Brian decide passar o dia com Lara e Tomás. Após ser demitido, Moreira pede para Dorothy ajudá-lo a continuar na Parker TV. Jonas se enfurece com o sumiço de Davi, que não comparece à reunião com os diretores da Marra. Marisa se disfarça para encontrar Sílvio. Davi conta para Ernesto que acabou o namoro com Manuela. Brian tenta tranquilizar Jonas. Verônica sofre por causa de Jonas, e Edna a consola. Megan encontra com Davi por acaso e o consola. Manuela chora por causa do ex-namorado. Megan leva Davi para casa. Jonas e Verônica se beijam. Megan ajuda Davi a dormir. Jonas e Verônica passam a noite juntos. Ludmila e Ernesto se beijam. Sílvio mente para Gláucia e vai ao encontro de Marisa. Jonas se declara para Verônica. Megan tira uma foto ao lado de Davi, que está adormecido. Brian tenta tranquilizar Pamela pelo sumiço de Jonas. Murphy chega na Marra e encontra Jonas delirando. Edna tenta confortar Verônica. Manuela liga para Davi e se entristece quando Megan atende o telefone. Megan toma café-da-manhã com Dante. Rita não entende por que Davi terminou o namoro com Manuela. Vander reclama da presença de Ernesto em sua casa. Bóris pede Ludmila em casamento. Edna aconselha Verônica a ficar longe de Jonas. Megan tenta ficar com Davi, mas é dispensada. Davi discute com Manuela e Jonas o retira da equipe do projeto 3D.

Davi enfrenta Jonas. Dante e Rita se preocupam com Davi. Pamela descarta Vander como candidato do Geração Nem-Nem. Bóris tenta se aproximar de Manuela. Ernesto descobre que Ludmila ficou noiva. Pamela consola Megan. Davi sofre por causa de Manuela. Manuela almoça com Arthur. Evangelina tenta se reaproximar de Brian. Gláucia se irrita ao saber que Danusa e Marisa contrataram alguém para ajudá-las no novo apartamento. Barata e Elias flagram Sílvio com Marisa, mas não a reconhecem. Davi pede para conversar com Herval. Tomás tem febre e Brian e Lara são obrigados a viajar sozinhos para São Paulo. Davi observa Megan na Plugar. Verônica descobre que Jonas usou sua doença para mentir para Pamela sobre a noite que passaram juntos. Marisa conta para Danusa que está namorando Sílvio às escondidas. Verônica decide se afastar de Jonas. Aroeira procura Gláucia. Aroeira conta para Gláucia que mentiu sobre seu estado de saúde para Verônica. Iracema afirma às amigas que não quer Gláucia morando em sua casa. Aroeira diz a Gláucia que não quer se vingar de Jonas. Brian e Lara descobrem mais afinidades durante a viagem. Manuela reclama para Igor da proximidade entre Davi e Megan. Sílvio teme que Gláucia descubra que ele está saindo com Marisa. Pamela fica abalada com a frieza com que Jonas fala de Davi. Luene divulga uma foto de Ernesto servindo mesas no bar do Caolho. Davi conversa com Jonas sobre um projeto e o deixa impressionado com seu talento. Tomás encontra Shin e pede para trabalhar com ele na Parker TV. Bóris leva Ludmila ao bar onde Ernesto trabalha. Gláucia flagra Sílvio e Marisa juntos. Vander pula no capô do carro de Pamela e depois cai desacordado. Gláucia faz uma proposta para Aroeira. Gláucia explica seu plano para Aroeira. Pamela leva Vander para uma clínica. Bóris passa mal com a comida servida por Ernesto, e Ludmila e Alice se divertem. Ernesto pede para Pamela ajudá-lo a conseguir um emprego na Marra. Gláucia liga para Danusa, e Marisa desconfia. Lara conta para Brian sobre a ideia de Tomás trabalhar com Shin. Barata se apresenta para a sua reprogramação com Brian. Herval vê as cenas de Verônica e Jonas captadas pelo drone e faz um telefonema misterioso. Débora marca um encontro com Verônica. Jonas decide testar a fidelidade de Davi. Brian define o diagnóstico de Barata, e Dorothy se oferece para ajudá-lo. Gláucia e Aroeira armam contra Danusa. Brian beija Lara. Arthur se insinua para Manuela. Davi pensa em abandonar a Marra. Pamela não consegue falar sobre Ernesto com Jonas. Herval e Débora conversam sobre Verônica. Jonas avisa a Davi que produzirá uma nova versão Júnior com alterações.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias