17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Geração Brasil”: Davi encontra Megan no boteco da Gambiarra

Geracao_Brasil_Isabelle_Drummond_MeganNovela “Geração Brasil”: até que Megan (Isabelle Drummond) tentou se manter na linha… Mas com tudo o que tem acontecido ao seu redor, a loira não resiste e afunda o pé na jaca. Quem não gosta nada é Davi (Humberto Carrão), que encontra a namorada animadinha no boteco da Gambiarra. Ele trata de acabar com a festa: “Chega. Vou te levar em casa, Megan.” Já em seu quarto, Megan desabafa no ombro do amado: “Por que minha vida era like cor de rosa e virou like um filme de terror?”. Davi ampara a gata: “Pensa no lado positivo: ele vai sair uma pessoa melhor”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Geração Brasil” Jonas se surpreende ao descobrir quem ajudou Herval a prendê-lo. Manuela aceita continuar na Marra Brasil. Verônica se sente mal, e Edna se preocupa. Pamela expulsa Gláucia da mansão. Megan descobre que Jonas foi preso, e Davi a consola. Herval e Jonas se enfrentam. Pamela conta a Davi que Manuela continuará na Marra. Gláucia é flagrada roubando objetos da mansão. Jonas pede que Murphy entre em contato com Verônica. Gláucia se reconcilia com Sílvio. Davi e Manuela pensam um no outro. Fred e Rita passam a noite juntos. Brian tem dificuldade de fazer reprogramações e Lara decide ajudá-lo. Murphy transmite o recado de Jonas para Verônica.

Continua após o anúncio

Megan flagra Davi e Manuela muito próximos. Herval procura Pamela. Verônica decide falar com Jonas. Verônica tem uma conversa decisiva com Jonas. Herval afirma a Pamela que não mentiu sobre seus sentimentos por ela. Pamela visita Jonas. Ernesto se encontra com os pais. Durante um atendimento, Brian não consegue se conectar com Jessica. Ernesto presenteia Pamela, que se emociona. Lara se preocupa com Brian. Moreira sugere que a Parker TV se posicione sobre Jonas para não perder a credibilidade. Débora alerta Verônica de que seu relacionamento com Jonas foi descoberto pela mídia. Gaspar tem uma ideia para um programa e Pamela gosta. Rita recebe flores de Fred e esconde o cartão de Matias. Thales, Janaína e Igor cobram de Fred o dinheiro de seus shows. Verônica publica uma matéria sobre seu relacionamento com Jonas. Pamela se surpreende com o texto de Verônica e procura a jornalista.

Pamela convida Verônica para apresentar o Parker Mulher Especial sobre Jonas. Danusa sugere organizar uma festa de aniversário surpresa para Dante. Gláucia é chamada para participar do programa sobre Jonas. Pamela conta para Megan que Manuela continua a frente da Marra Brasil. Brian elogia a postura de Pamela perante a situação da família. Megan vai à empresa para confrontar Manuela. Rita se encontra com Fred. Verônica avisa a Pamela que quer trazer para o programa uma pessoa do passado de Jonas. Jonas sofre na prisão. Edna sugere que Verônica chame alguém que fale profissionalmente sobre Jonas e a jornalista convida Manuela. Herval obriga Jonas a assistir ao programa sobre ele na Parker TV. Gláucia inicia o debate, e Megan defende o pai. Sandra aparece de última hora para participar do Parker Mulher Especial e faz diversas acusações contra Jonas.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,298FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias