Novela “Fuzuê”: Luna tira satisfação com Julião. Luna demite Julião. Nero conclui que Julião plantou a arma em seu escritório a mando de César, e o denuncia para Barreto. Julião procura Maria. Luna fala com Merreca sobre o comparsa de César. Miguel expulsa Julião da casa de Luna. Julião briga com Merreca na rua. César demonstra a Rui e Preciosa sua preocupação com o depoimento de Julião. Julião revela a Barreto seu envolvimento com César.
Julião observa Miguel e Luna. Maria sofre ao ver seus cabelos caírem. Preciosa pede para Julião sabotar o lançamento de Luna. Julião contesta o pedido de Preciosa. Luna apoia Maria. Barreto finaliza a investigação contra Cecília. Julião procura Luna. Cecília revela a Miguel que Rui é o novo parceiro de negócios de César. Julião decide ajudar Preciosa. Julião chega à Fuzuê com a intenção de sabotar o lançamento de Luna.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Fuzuê”.
Sinopse “Fuzuê”: Luna (Giovana Cordeiro) é uma jovem carismática e batalhadora que se empenha em procurar sua mãe, Maria Navalha (Olívia Araújo), vista pela última vez na loja Fuzuê. Durante a investigação, Luna se apaixona pelo advogado Miguel (Nicolas Prattes), um dos filhos do empresário e ex-feirante Nero (Edson Celulari), dono da “Fuzuê”. Miguel disputa o amor de Luna com Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges), um motorista de aplicativo. Luna tem como sua melhor amiga Soraya Terremoto (Heslaine Vieira), dançarina do Beco do Gambá, que vive uma relação calorosa com Francisco (Michel Joelsas), um dos herdeiros da Fuzuê, e rejeita as investidas de Merreca (Ruan Aguiar).
Enquanto isso, a gananciosa Preciosa Montebello (Marina Ruy Barbosa), uma poderosa empresária, casada com o corrupto político Heitor (Felipe Simas), recebe como herança do pai, César (Leopoldo Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida nos terrenos da Fuzuê. Em meio à papelada descobre a existência de uma meia-irmã, Luna, com quem ela deve dividir o seu patrimônio. Preciosa faz o possível para comprar e demolir a loja “Fuzuê”.
RedeNoticia