21 C
São Paulo
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
publicidade

Novela “Fuzuê”: César descobre que Maria foi roubada

Novela “Fuzuê”: César lembra que brigou com Pascoal antes de seu acidente. César fica perturbado com a lembrança de seu acidente. Heitor e Fiel não se conformam com a volta de Pascoal. Luna conta para Cecília e Miguel que conversou com César sobre o acidente. César tira satisfações com Pascoal. Rui afirma a César que também é inimigo de Pascoal. Rui aconselha César sobre Pascoal. Preciosa e César reclamam que Bernardo queira fazer sua festa de aniversário na Fuzuê.

Bebel chama Miguel para ser o assessor jurídico da joalheria, e César se revolta. Preciosa e César iniciam a parceria na criação da nova coleção de joias. Vieira questiona Pascoal sobre o acesso a sua conta no paraíso fiscal. César descobre que Maria foi roubada. Pascoal desconfia do questionamento de Vieira. César diz a Julião que foi Pascoal quem roubou o dinheiro de Maria. César procura Pascoal. César decide descobrir se Maria e Luna sabem que foram roubadas.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Fuzuê”.

Sinopse “Fuzuê”: Luna (Giovana Cordeiro) é uma jovem carismática e batalhadora que se empenha em procurar sua mãe, Maria Navalha (Olívia Araújo), vista pela última vez na loja Fuzuê. Durante a investigação, Luna se apaixona pelo advogado Miguel (Nicolas Prattes), um dos filhos do empresário e ex-feirante Nero (Edson Celulari), dono da “Fuzuê”. Miguel disputa o amor de Luna com Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges), um motorista de aplicativo. Luna tem como sua melhor amiga Soraya Terremoto (Heslaine Vieira), dançarina do Beco do Gambá, que vive uma relação calorosa com Francisco (Michel Joelsas), um dos herdeiros da Fuzuê, e rejeita as investidas de Merreca (Ruan Aguiar).

Continua após o anúncio

Enquanto isso, a gananciosa Preciosa Montebello (Marina Ruy Barbosa), uma poderosa empresária, casada com o corrupto político Heitor (Felipe Simas), recebe como herança do pai, César (Leopoldo Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida nos terrenos da Fuzuê. Em meio à papelada descobre a existência de uma meia-irmã, Luna, com quem ela deve dividir o seu patrimônio. Preciosa faz o possível para comprar e demolir a loja “Fuzuê”.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,533FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias