26.1 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 20, 2024
publicidade

Novela “Força de Mulher”, Kadin, último capítulo: Como termina a história de Bahar

A novela turca “Força de Mulher”, Kadin, conta a história de Bahar, atualmente exibida no canal TNT Novelas. Conhecida em sua língua original como ‘Kadin’, a novela turca apresenta uma história em um total de 242 episódios e três temporadas. Esta série acompanha a vida de Bahar, uma jovem viúva com dois filhos. Ela foi abandonada pela mãe quando tinha 8 anos e depois perdeu os avós. Logo, Bahar conhece Sarp, por quem ela se apaixona perdidamente, mas também perde Sarp depois de alguns anos juntos. Bahar fica sozinha com seus dois filhos, Nisan e Doruk. O último capítulo da novela turca “Força de Mulher”, Kadin, apresenta um final feliz para Bahar. Como termina a novela “Força de Mulher”?: No decorrer dos capítulos, Bahar luta pela vida pelos filhos. Sua mãe, Hatice, volta à sua vida depois de 20 anos.

Bahar quer se aproximar de sua mãe novamente, mas sua meia-irmã, Sirin, impede que sua mãe e sua irmã se unam. Para proteger o bem-estar mental de Sirin, Hatice dá as costas, embora Bahar precise dela. Bahar é ajudado pelo marido de Hatice, Enver, e pela melhor amiga, Yeliz. Bahar muda-se para um novo apartamento e conhece Arif e Ceyda. Arif é filho de Yusuf, dono do apartamento de Bahar. Ceyda inicialmente recusa Bahar, mas depois a ajuda a sobreviver.

Continua após o anúncio

Bahar descobre que tem anemia aplástica e precisa de um transplante de medula óssea para salvar sua vida. Ela tenta esconder sua condição de todos devido aos seus problemas financeiros e sociais, mas todos logo ficam sabendo disso e descobrem que a medula óssea de Sirin é adequada para transplante em Bahar.

Enquanto isso, Sarp aparece vivo, fingindo ser Alp Karahan. Ele é casado com Piril e tem filhos gêmeos. O pai de Piril, Suat, disse a ele que Bahar e seus filhos morreram há 4 anos, o que é uma mentira inventada por Sirin. Para provar isso, Suat faz sepulturas falsas e as mostra a Sarp, que acreditou nisso. Logo, Sarp encontra Sirin. É revelado que Sirin estava apaixonada por Sarp há 4 anos e ela foi a razão do acidente de balsa de Sarp. Suat sequestra Sirin para impedir Sarp de saber que Bahar está viva.

Continua após o anúncio

A condição de Bahar piora e ela é internada em um hospital. Arif agora sente algo por Bahar e a pede em casamento. No hospital, Doruk vê Sarp e o chama de pai. Depois de encontrar Enver, Sarp descobre que Bahar e seus filhos estão vivos. Ele fica chocado ao perceber que Suat mentiu para ele. Ele se reúne com Nisan e Doruk e traz Sirin de volta para o tratamento de Bahar. Bahar se recupera e encontra Sarp depois de anos. Porém, ela o ignora, após saber a verdade. Uma noite, Sarp foge com Bahar e crianças para salvá-los dos capangas de Nezir. Yeliz é morta a tiros por capangas e Bahar fica na casa de Piril com seus filhos. Bahar desaba ao saber da morte de Yeliz e tenta fugir com Nisan e Doruk, mas não consegue. Sarp revela a Bahar como caiu da balsa e como Sirin e Suat mentiram para ele sobre ela e as crianças. Bahar fica chocada e o perdoa.

Bahar, Hatice, Sarp e Arif sofrem um trágico acidente e Hatice morre. Sirin fecha secretamente o fluxo da linha intravenosa conectada a um Sarp adormecido e o mata. Sirin culpa Arif pela morte deles. Chocada, Bahar completa a última cerimônia de Sarp e Hatice enquanto Arif é preso.

Três meses depois, Bahar vive em paz com os filhos. Arif é libertado da prisão. Enver sente falta de Hatice e muda-se para uma nova casa com Sirin no apartamento de Bahar. Sirin faz uma lavagem cerebral em Nisan e Doruk, dizendo que Arif matou Sarp e Hatice de propósito, mas em vão. Enquanto isso, Sirin consegue um emprego em um restaurante pertencente a Emre, ex-noivo de Ceyda. É revelado que Arda (filho autista de Ceyda) não é filho de Ceyda e Emre. Eles encontram o filho, Satilmis, mas Ceyda se recusa a aceitá-lo. Satilmis ganha dinheiro secretamente para manter Arda com eles. Ao descobrir isso, Ceyda desiste e o aceita.

Continua após o anúncio

Ceyda cuida do deficiente Raif. A mãe de Raif, Fazilet, que é escritora, convida Bahar para contar sua história. Fazilet escreve a história de Bahar, batizando o livro de Kadin (Mulher). Bahar fica surpresa ao ver seu livro.

No final, Arif descobre que Sarp foi morto por Sirin depois de ouvir sua gravação de voz. Assim que Bahar descobre isso, ela segue Sirin, que está hospedada em um hotel. Ela liga para Enver e Sirin é presa pela Polícia, que a interna em um hospital psiquiátrico . Enquanto isso, o relacionamento de Arif e Bahar fica mais forte quando Raif e Ceyda se apaixonam. Bahar-Arif e Ceyda-Raif se casam no mesmo dia. Bahar, Arif, Ceyda, Raif, Enver, Nisan e Doruk comemoram juntos e felizes.

No último capítulo “Força de Mulher”, Kadin, na cerimônia de apresentação da autora do livro Kadin (Mulher), Bahar conta como administrou sua vida enquanto enfrentava tantas dificuldades. Sirin lê o livro de Bahar e lamenta o que fez a Bahar. Finalmente, Bahar e seus filhos são elogiados pelo mundo.

Fonte: Novela “Força de Mulher” Kadin, resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Força de Mulher” Kadin: é a adaptação turca da série de TV japonesa Woman. A série termina após 242 episódios e três temporadas. Conta a história de Bahar, uma mulher que foi abandonada pela mãe quando tinha 8 anos. Muitos anos depois, num momento de grande solidão, ela conhece Sarp, por quem se apaixona perdidamente. Depois de alguns anos de felicidade juntos, Bahar fica viúva e só lhe resta duas coisas para sustentar a vida: seus filhos Nisan e Doruk. Devido aos problemas financeiros que atravessa, Bahar e seus filhos mudam-se para o bairro Tarlaba, onde com o tempo se apaixona por um homem que o ajuda em tudo, Arif, filho de seu senhorio.

Elenco de “Força de Mulher” Kadin: estrelado por Özge Özpirinçci, Caner Cindoruk e Bennu Yildirimlar. Os protagonistas da série são acompanhados por um elenco composto por nomes como Ece Özdikici, Serif Erol e Seray Kaya.

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,535FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias