17.6 C
São Paulo
quarta-feira, maio 29, 2024
publicidade

Novela “Força de Mulher”: Sarp reencontra as crianças e Bahar

Novela “Força de Mulher”, Kadin: Depois de encontrar Enver, Sarp descobre que Bahar e seus filhos estão vivos. Ele fica chocado ao perceber que Suat mentiu para ele. Sarp bate no sogro e vai esperar no carro, em frente à casa da família de Bahar, a noite toda. Ao saber que Sarp está lá, Arif também passa a noite no carro. Yeliz leva as crianças para a escola de uma forma secreta. Sarp e Arif brigam. Arif pega Hatice e a levou para ficar com Bahar, no hospital.

Sarp desmaia na porta de Enver, que atende à suplica e confirma: “Sim, eles estão vivos”. Sarp enlouquece de alegria. Ele diz que quer vê-los imediatamente. “De jeito nenhum”, diz Enver. Bahar está muito doente e precism encontrar Sirin com urgência. Enquanto isso, Arif pega o anel da mãe e vai ao hospital ver Bahar. Arif a pede em casamento. Bahar chora. Ceyda se emociona e os deixa sozinhos. Bahar adormece com o anel da mãe de Arif no dedo. Bahar piora. Ela não consegue respirar. Yeliz busca as crianças. Sarp vai ao hospital e reencontra as crianças e Bahar.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Força de Mulher”, Kadin.

Sinopse “Força de Mulher”, Kadin: A novela turca apresenta uma história em um total de 242 episódios e três temporadas. Esta série acompanha a vida de Bahar, uma jovem viúva com dois filhos. Ela foi abandonada pela mãe quando tinha 8 anos e depois perdeu os avós. Logo, Bahar conhece Sarp, por quem ela se apaixona perdidamente, mas também perde Sarp depois de alguns anos juntos. Bahar fica sozinha com seus dois filhos, Nisan e Doruk.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,290FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias