21.9 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024
publicidade

Novela “Força de Mulher”, Kadin: Doruk reconhece seu pai

Novela “Força de Mulher”, Kadin: Enver é internado após reencontrar Sarp. Em uma das muitas visitas de Bahar e seus filhos ao hospital para ver Enver, Doruk opta por acompanhar Arif para estacionar o carro. Enquanto sua mãe e irmã entram no hospital e Arif recolhe as coisas do carro, o menino olha em volta. Neste momento Sarp chega para estacionar o carro ao lado do de Arif e também ir visitar Enver.

Graças à fotografia do pai, tão presente na vida do menino, Doruk logo o reconhece. “Pai?”, deixa escapar o menino, incrédulo, chamando a atenção de um Sarp perplexo que, obviamente, desconhece a possibilidade de ser seu filho verdadeiro. A série estabelece assim o eixo da segunda temporada, em que alguns segundos foram suficientes para anunciar que o tão esperado reencontro de Sarp com sua antiga família está cada vez mais próximo.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Força de Mulher”, Kadin.

Sinopse “Força de Mulher”, Kadin: A novela turca apresenta uma história em um total de 242 episódios e três temporadas. Esta série acompanha a vida de Bahar, uma jovem viúva com dois filhos. Ela foi abandonada pela mãe quando tinha 8 anos e depois perdeu os avós. Logo, Bahar conhece Sarp, por quem ela se apaixona perdidamente, mas também perde Sarp depois de alguns anos juntos. Bahar fica sozinha com seus dois filhos, Nisan e Doruk.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,392FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias