21.2 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “Força de Mulher”, Kadin: Bahar descobre que Sirin ficou com celular de Sarp

Novela “Força de Mulher”, Kadin: Bahar foi abandonada pela mãe quando tinha 8 anos, conheceu Sarp e o perdeu depois de alguns anos juntos. Bahar fica sozinha com seus dois filhos, Nisan e Doruk. No decorrer dos capítulos, Bahar luta pela vida pelos filhos. Sua mãe, Hatice, volta à sua vida. Bahar quer se aproximar de sua mãe novamente, mas sua meia-irmã, Sirin, impede que sua mãe e sua irmã se unam.

Sirin, ao descobrir que sua mãe estava na casa de sua meia-irmã, ficou furiosa e destruiu sua casa. A meia-irmã de Bahar se machuca e se corta. Quando Hatice finalmente chega e a encontra ferida no chão, a mulher teme o pior e, num ato desesperado, se fere e quase perde a vida. Após este evento, Enver se afasta de Bahar e seus filhos para evitar maiores infortúnios. Mas logo se arrepende e volta a ajudá-la.

Continua após o anúncio

Para proteger o bem-estar mental de Sirin, Hatice dá as costas, embora Bahar precise dela. Bahar é ajudada pelo marido de Hatice, Enver, e pela melhor amiga, Yeliz. Bahar também se aproxima de Arif, filho de Yusuf, dono do apartamento onde Bahar mora.

Depois de um tempo, Bahar descobre que o celular de Sarp estava nas mãos de Sirin desde sua morte. Bahar descobre que seu falecido marido teria sido supostamente infiel a ela. Abatida, Bahar implora pelo apoio de Ceyda, a vizinha, que inesperadamente concorda com seu pedido e passa a noite com sua vizinha. Bahar passa o dia seguinte deprimida, na companhia da amiga Yeliz, e tenta contato com a amante de Sarp. À medida que as horas passam sem resposta, a raiva de Bahar cresce até que, à noite, ela ouve novamente os gritos de dor de Ceyda enquanto Hikmet a maltrata mais uma vez.

Continua após o anúncio

Bahar arruma um trunfo para ameaçar Hikmet. Bahar sempre permaneceu em silêncio ou interrompeu as surras com uma ou outra artimanha, mas desta vez ela enfrenta o cafetão. Apesar de receber as habituais ameaças de Hikmet, Bahar tem um trunfo: o número de telefone de Umran, a esposa dele, a quem a própria Bahar teve que convencer de que o marido não a estava traindo quando ela apareceu procurando por sua suposta amante. “Se você bater nesta mulher novamente, prometo que não hesitarei em ligar para sua esposa para dizer a ela que você está sendo infiel”, disse a furiosa Bahar. “Afaste-se desse homem Ceyda, antes que ele te mate!”, concluiu Bahar, antes de se trancar em sua casa.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Força de Mulher”, Kadin.

Sinopse “Força de Mulher”, Kadin: A novela turca apresenta uma história em um total de 242 episódios e três temporadas. Esta série acompanha a vida de Bahar, uma jovem viúva com dois filhos. Ela foi abandonada pela mãe quando tinha 8 anos e depois perdeu os avós. Logo, Bahar conhece Sarp, por quem ela se apaixona perdidamente, mas também perde Sarp depois de alguns anos juntos. Bahar fica sozinha com seus dois filhos, Nisan e Doruk.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,527FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias