Na novela “Flor do Caribe”, Alberto (Igor Rickli) faz besteira, finge que não fez nada e ainda colhe os frutos de bom moço. A mentira da vez é que ele não sabia da pista clandestina. O empresário tem a cara de pau de procurar o comandante Mantovani (Licurgo) para dizer que descobriu uma pista clandestina em suas terras.
Ele conta uma história bem deslavada dizendo que um avião com encomendas para seu avô Dionísio (Sérgio Mamberti) não conseguiu pousar em Natal e parou em um clarão na mata, que por acaso era uma pista de pouso e que por acaso também estava em suas terras. Mas a cara de pau não termina por aí, ele ainda diz que quer prestar denúncia contra a Aeronáutica que não defendeu suas terras como deveria e ainda exige que a pista seja bombardeada.
Mantovani se segura para não pular no pescoço do mentiroso, mantém a calma e diz que a pista clandestina será bombardeada.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Flor do Caribe”.
Resumo “Flor do Caribe”: próximos capítulos da novela
Sinopse Novela “Flor do Caribe”: A história se passa na fictícia Vila dos Ventos. Na novela, amigos de infância se tornam rivais por um grande amor. Cassiano (Henri Castelli), Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) são amigos de infância em Flor do Caribe. As temporadas de férias em Vila dos Ventos aproximaram os três, mas suas vidas seguiram caminhos distintos. Alberto se afasta por alguns anos para receber a formação que lhe cabe como herdeiro do império construído pela família Albuquerque, enquanto Ester e Cassiano vivem o amor que sentem um pelo outro e lutam para alcançar seus objetivos.