19 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela Flor do Caribe – Hélio toma a sala de Alberto

Flor-do-Caribe_albertoNovela Flor do Caribe – Hélio (Raphael Viana) vai até a mansão dos Albuquerque para avisar a Dionísio (Sérgio Mamberti) que a emboscada contra Samuel (Juca de Oliveira) foi bem executada. O velho cumpre o prometido e dá o cargo de vice-presidente de operações, além de elogiar o rapaz: “Num mundo onde o caos predomina, pessoas que obedecem sem questionar merecem ser premiadas”. E como se fosse pouco ele ainda dá a sala de Alberto (Igor Rickli) ao seu novo escudeiro. Hélio beija Dionísio em agradecimento. Dionísio parabeniza Hélio pela promoção. O bucha trata logo de correr para a empresa e já vai colocando as asinhas de fora: diz que quer ser chamado de doutor, senta na cadeira de Alberto, manda trocar a decoração da sala… Yvete (Patrícia Naves) e Kátia (Josie Pessôa) não entendem nada e ficam morrendo de medo que o presidente do grupo apareça e veja aquela cena toda. E é exatamente o que acontece: Alberto entra em sua sala e se depara com Hélio girando na cadeira falando para os quatro ventos que é o VP da empresa. O moreno dá a notícia e ainda tripudia do herdeiro do grupo: “Hoje mesmo você vai receber um memorando do senhor Dionísio Albuquerque, informando que a partir desta data o grupo tem um novo vice-presidente, que deve se reportar diretamente a ele. Não te falou, nada, o seu avô? Bom, deve ter lá os seus motivos”. Alberto fica irado e sai possesso do lugar.

Fonte Rede Globo – novela Flor do Caribe

A história se passa na fictícia Vila dos Ventos. Flor do Caribe apresenta parte do elenco estreante na televisão. É o caso do ator Igor Rickli, do uruguaio Cesar Troncoso e da argentina Moro Anghileri. Na novela, amigos de infância se tornam rivais por um grande amor. Cassiano (Henri Castelli), Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) são amigos de infância em Flor do Caribe. Segundo a Rede Globo as temporadas de férias em Vila dos Ventos, uma cidade no litoral do Rio Grande do Norte, aproximaram os três, mas suas vidas seguiram caminhos distintos. Alberto se afasta por alguns anos para receber a formação que lhe cabe como herdeiro do império construído pela família Albuquerque, enquanto Ester e Cassiano vivem o amor que sentem um pelo outro e lutam para alcançar seus objetivos.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,292FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias