19.8 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024
publicidade

Novela Flor do Caribe – Ester descobre que Samuel foi sequestrado

Flor-do-Caribe_esterNovela Flor do Caribe – o aviso de Alberto (Igor Rickli) para que Ester (Grazi Massafera) proteja quem ela ama não saiu da cabeça da moça. Então, ela tenta falar com Samuel (Juca de Oliveira) no celular e no telefone de casa e não consegue. A loira vai atrás da mãe e fala que está preocupada. As duas chegam aflitas em casa e Lindaura (Angela Vieira) encontra bilhete de seu marido: “Lindaura, fui a Natal resolver o negócio da turmalina. Volto à noitinha”. A preocupação aumenta quando Ester se lembra das palavras de Alberto. “Mãe, o Alberto esteve na ONG… me avisou que alguma coisa ruim ia acontecer, que o sêo Dionísio descobriu que fui eu que denunciei o bunker. Que era pra eu proteger as pessoas que amo!” Elas têm a confirmação que Samuel esteve no prédio, mas não chegou à joalheria. “O porteiro acabou de me dizer que ficou muito desconfiado. Dois sujeitos mal-encarados entraram no elevador junto com o seu pai. Ester, seu pai foi sequestrado”. Em pânico, a loira jura Dionísio (Sérgio Mamberti) de morte.

Fonte Rede Globo – novela Flor do Caribe

A história se passa na fictícia Vila dos Ventos. Flor do Caribe apresenta parte do elenco estreante na televisão. É o caso do ator Igor Rickli, do uruguaio Cesar Troncoso e da argentina Moro Anghileri. Na novela, amigos de infância se tornam rivais por um grande amor. Cassiano (Henri Castelli), Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) são amigos de infância em Flor do Caribe. Segundo a Rede Globo as temporadas de férias em Vila dos Ventos, uma cidade no litoral do Rio Grande do Norte, aproximaram os três, mas suas vidas seguiram caminhos distintos. Alberto se afasta por alguns anos para receber a formação que lhe cabe como herdeiro do império construído pela família Albuquerque, enquanto Ester e Cassiano vivem o amor que sentem um pelo outro e lutam para alcançar seus objetivos.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,316FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias