17.4 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela Flor do Caribe – Doralice abandona a família

Flor-do-Caribe_doraliceNovela Flor do Caribe – depois de mais um bate-boca com Quirino (Ailton Graça) por causa de sua implicância com o noivado de Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar), Doralice (Rita Guedes) toma uma decisão. A cozinheira passa a noite no quarto do filho e escreve uma carta de despedida para a família. No dia seguinte, Quirino encontra o bilhete da esposa e mostra para Juliano. “Tive que ir embora. Vou ficar com a minha família em Catanduva. Meu coração está confuso e preciso colocá-lo em ordem”, revela a carta. Quirino cai no choro e é consolado pelo filho, que também não entende o que pode ter deixado a loira tão abalada.

Fonte Rede Globo – novela Flor do Caribe

A história se passa na fictícia Vila dos Ventos. Flor do Caribe apresenta parte do elenco estreante na televisão. É o caso do ator Igor Rickli, do uruguaio Cesar Troncoso e da argentina Moro Anghileri. Na novela, amigos de infância se tornam rivais por um grande amor. Cassiano (Henri Castelli), Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) são amigos de infância em Flor do Caribe.

Continua após o anúncio

Segundo a Rede Globo as temporadas de férias em Vila dos Ventos, uma cidade no litoral do Rio Grande do Norte, aproximaram os três, mas suas vidas seguiram caminhos distintos. Alberto se afasta por alguns anos para receber a formação que lhe cabe como herdeiro do império construído pela família Albuquerque, enquanto Ester e Cassiano vivem o amor que sentem um pelo outro e lutam para alcançar seus objetivos.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,292FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias