19.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 29, 2024
publicidade

Novela Flor do Caribe – Amaralina acha fechadura no elevador de Dionísio

flor do caribe amaralinaNovela Flor do Caribe – enquanto Duque (Jean Pierre Noher), Alberto (Igor Ricli) e Dionísio (Sérgio Mamberti) selam a venda das minas, Amaralina (Sthefany Brito) e Samuca (Vitor Figueiredo) se divertem fuçando o elevador do velho. ” O que é que é isso, aqui em cima? Um mecanismo secreto?, pergunta a jovem, que logo coloca o menino nas costas para ele poder enxergar melhor. “Parece uma fechadura”, relata o menino. Com o faro de uma trambiqueira de primeira ela já desconfia:” Então alguém deve ter a chave. Aposto que botando a chave, o elevador vai até algum lugar sinistro!”

Ela só não contava ser surpreendida por Dionísio. “Senhorita Edwiges! Se o Samuca não informou pra senhorita, esse elevador é de uso exclusivamente meu”, resmunga ele. Sem desconfiar de nada, Alberto e o avô se despedem de Duque e Amaralina, dando graças a Deus por se livrarem do solo degradado. “Finalmente nos livramos da droga da mina esgotada e falida!”, ri satisfeito o playboy.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – novela Flor do Caribe

A história se passa na fictícia Vila dos Ventos. Flor do Caribe apresenta parte do elenco estreante na televisão. É o caso do ator Igor Rickli, do uruguaio Cesar Troncoso e da argentina Moro Anghileri. Na novela, amigos de infância se tornam rivais por um grande amor. Cassiano (Henri Castelli), Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) são amigos de infância em Flor do Caribe. Segundo a Rede Globo as temporadas de férias em Vila dos Ventos, uma cidade no litoral do Rio Grande do Norte, aproximaram os três, mas suas vidas seguiram caminhos distintos. Alberto se afasta por alguns anos para receber a formação que lhe cabe como herdeiro do império construído pela família Albuquerque, enquanto Ester e Cassiano vivem o amor que sentem um pelo outro e lutam para alcançar seus objetivos.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,290FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias