Na novela “Fina Estampa” Chiara (Helena Ranaldi) faz exames que comprovam que ela tem que passar por cirurgia delicada, para tentar sobreviver. Chiara decide ir ao hospital sozinha, no táxi de Vilma (Arlete Salles). Ela recusa a companhia de Juan (Carlos Casagrande) e Fábio (Guilherme Leicam): “Eu sei que vocês vão estar aqui torcendo por mim, e isso já me basta. A viagem até o hospital é curta”.
Chiara morre no táxi de Vilma, a caminho do hospital
Vilma e Chiara se despedem e partem para o hospital sob o olhar de Fábio, Carolina (Bianca Salgueiro), Juan e Letícia (Tania Khallil). Vilma pede desculpas a Chiara por ter duvidado de sua doença. A ex-modelo entra em convulsão, Vilma pára o carro e pega Chiara no colo. Chiara não resiste e Vilma liga para Juan: “Foi de repente! Ela está morta, Juan. Morta!”.
Todos correm para o local e Fábio se culpa: “Ela ia operar, ia ficar boa! Por que a gente não veio com ela? Por que a gente demorou? Se tivesse chegado antes!”. Juan tenta acalmá-lo: “Fiz tudo que pude por ela. E sua mãe teve tempo de ficar com você, isso era tudo que ela queria”. Cenas previstas para julho e agosto na novela “Fina Estampa”.
Resumo “Fina Estampa”: veja os próximos capítulos da novela
Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.