20.7 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Fina Estampa”: Tereza Cristina fica inconformada com possível mudança de Griselda

Novela “Fina Estampa”:
Agora que está milionária, Griselda (Liia Cabral) decide procurar uma casa maior para morar com a família. E ela já tem planos para esse lar doce lar: o condomínio onde está situada a mansão dos Le Velmont. E não é que Tereza Cristina (Christiane Torloni) fica sabendo o que sua inimiga está idealizando?

Griselda procura um corretor para visitar uma casa que está à venda no condomínio Marapendi Dreams, o mesmo onde mora a família de René (Dalton Vigh). Na verdade, a mansão que a portuguesa está interessada fica em frente a casa da sua inimiga. Claro que Tereza Cristina descobre tudo e promete acabar com a alegria de Griselda: “É uma afronta! Mas ela não perde por esperar.”

Continua após o anúncio

Dito e feito! Tereza Cristina vai atrás de Griselda para dizer poucas e boas e ainda ameaça demitir o corretor que está lhe acompanhando. Mas a portuguesa não deixa barato e avisa, para a alegria do homem: “Mas eu duvido que o patrão dele vai demitir um corretor que acabou de vender essa casa. A sala já está de bom tamanho, gostei tanto, tanto, que não precisa nem ver o resto. Eu compro essa casa sim.”

Cenas previstas para abril e maio na novela “Fina Estampa”.

Continua após o anúncio

Novela “Fina Estampa”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,533FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias