Novela “Fina Estampa”: Tereza Cristina (Christiane Torloni) se disfarça de loura e mata Marcela (Suzana Pires). Ela é filmada pelas câmeras de segurança do hospital e a polícia espalha cartazes procurando pela loura assassina. Crô (Marcelo Serrado) vê os cartazes espalhados pela cidade, corre até a mansão e diz para a patroa: “Quando vi o cartaz levei tamanho susto, que perdi os sentidos. Fiquei lá, desmaiada, caída feito uma flor fanada aos pés do Baltazar (Alexandre Nero)!”.
Tereza Cristina vê um cartaz e o rasga: “Nem que eu tenha que varrer rua por rua, praça por praça, beco por beco desta cidade horrorosa e cheia de ratos… Mas vou arrancar cada um desses cartazes com minhas próprias unhas!”. Crodoaldo concorda a ajudá-la a destruir os cartazes, mas exige saber tudo o que aconteceu no dia em que ela se disfarçou de loira: “Não pense que caí naquele seu caô de que estava experimentando roupas para um baile de máscaras que nunca, nem sequer existiu em tempo algum!”, diz Crô.
Depois de muita pressão, a perua assume que matou a jornalista: “Então lá vai. Eu acabei com aquela fofoqueira, chantagista, e intriguenta! Mandei ela pros quintos dos infernos com as minhas próprias mãos!… Você pediu e agora vai ter que ouvir tudo, até os detalhes mais sórdidos!”. Cenas previstas para 09 de junho na novela “Fina Estampa”.
Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.