Novela “Fina Estampa”: Letícia (Tânia Khallil) vive com a mãe, a taxista Vilma (Arlete Salles), e a filha Carolina (Bianca Salgueiro), desde que ficou viúva. Apesar dos desejos e angústias de cada uma, as três gerações de mulheres convivem em harmonia. O que não exclui a interferência de uma na vida da outra, como acontece em toda família.

Vilma não suporta ver o sofrimento da filha que, após a morte do marido, jamais cogitou a possibilidade de ter outro relacionamento. Jovem e bonita, Letícia dedica sua vida ao trabalho como professora e à filha adolescente.

Assim como a avó, Carol não concorda com a atitude da mãe e, sem que ela saiba, tenta lhe arrumar um namorado.

Com a ajuda de Renê Jr (David Lucas), seu amigo de escola, Carolina troca mensagens pela internet com o vizinho Juan Guilherme (Carlos Casagrande) como se fosse sua mãe. Renê também assume a identidade virtual do ex-modelo para se corresponder com Letícia. Assim, os dois adolescentes conseguem promover o encontro do casal.

Letícia e Juan Guilherme iniciam um namoro, mas o romance dos dois é atrapalhado pela volta de Chiara (Helena Ranaldi), ex-mulher dele. Após alguns desencontros, eles se casam ao final da trama.

Cenas previstas para abril e maio na novela “Fina Estampa”.

Novela “Fina Estampa”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.