Novela “Fina Estampa”: Griselda (Lilia Cabral) encontra Renê (Dalton Vigh) em sua casa e ele reclama de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Íris (Eva Wilma) fotografa Renê e Griselda se beijando e decide chantageá-lo. Renê expulsa Íris e Alice (Thaís de Campos) do Le Velmont e ela mostra a foto do Chef e Griselda se beijando para Tereza Cristina. Para a surpresa delas, Tereza Cristina reage de forma calma: “Sempre soube que ia acontecer um dia”.

Tereza Cristina percebe que a tia só está ali porque não conseguiu nada de René. “Ele quer que eu descubra tudo”, conclui a perua, que fica possessa com a chantagem de Íris. Sem saída, ela aceita pagar pela foto. Ao buscar a grana no cofre, Tereza desce do salto e rasga algumas peças de roupa de René em um acesso de fúria e, logo depois, expulsa a veterana da mansão: “A única coisa que eu preciso é ficar só. Vocês já têm o que queriam. Agora saiam da minha frente e desapareçam”.

Publicidade

Tereza Cristina não suporta saber que Renê está apaixonado por Griselda, o expulsa de casa, do restaurante, e cancela sua conta conjunta. Ela também planeja incendiar a mansão da rival.

Cenas previstas para 29 de maio na novela “Fina Estampa”.

Novela “Fina Estampa”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.

Publicidade