Novela “Fina Estampa”: Antenor (Caio Castro) passa em frente a uma loja de automóveis, se interessa por um carrão que está a venda e resolve ir atrás de Griselda (Lilia Cabral). O estudante pede dinheiro para comprar livros de medicina e Griselda sabe que o material custa uma fortuna. Antenor diz que não tem o valor exato dos livros e pede que a mãe lhe faça um cheque em branco. No momento em que ele está tentando convencê-la, Quinzé chega chamando Pereirão para ver um problema da loja. Dispersa, Griselda acaba assinando o cheque para o filho.

Publicidade

Ao descobrir que Antenor comprou um carro caríssimo com o dinheiro dela, Griselda vai à pousada atrás do filho. Ela chega como um furacão e, ao ver o rapaz, solta: “Eu vim foi dar uns tapas nesse moleque aí!”. Ela parte para cima do filho e começa a bater nele na frente de todos! Ele tenta acalmá-la, mas a fúria da portuguesa só aumenta: “Calma é o cacete, seu mentiroso de uma figa!”.

Até que ela para e ameça denunciá-lo por estelionato por ter usado um cheque em branco dela para comprar o carro. Cínico, ele diz que ela deu o cheque porque quis: “Eu só o preenchi como achei que devia”, ele explica. Griselda vai para cima dele novamente e exige a chave e os documentos de volta. “O dinheiro era meu. Portanto, o carrão que você comprou também é meu!”, ela dispara. Antenor obedece e ela vai embora dirigindo o automóvel. Cenas previstas para 18 maio na novela “Fina Estampa”.

Novela “Fina Estampa”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.

Publicidade