17.8 C
São Paulo
terça-feira, abril 23, 2024
publicidade

Novela “Família é Tudo”: Vênus convoca os irmãos para uma reunião

Novela “Família é Tudo”: O navio é atingido pela tempestade e todos se apavoram. Frida se desespera ao ver um lustre prestes a cair sobre ela. Frida consegue se livrar do acidente, mas acaba desmaiando. Hans ajuda Catarina e abandona a tia. Frida recupera a consciência e ajuda pessoas no navio. Hans é forçado a procurar pela tia. Frida vê o sobrinho e pede ajuda. Hans garante a Catarina que Frida está bem. Frida não é encontrada no navio.

Catarina informa a Vênus que Frida está desaparecida. Vênus se desespera com a notícia sobre Frida, e Tom tenta acalmá-la. Vênus e Tom chegam ao porto, e vão falar com Hans e Catarina. Mathias se preocupa com a proximidade entre Vênus e Tom. Vênus procura por Frida no navio, e Tom a acolhe. Vênus convoca os irmãos para uma reunião. Andrômeda, Júpiter, Plutão e Electra discutem ao se encontrar. Vênus anuncia aos irmãos o desaparecimento de Frida.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Família é Tudo”.

Sinopse “Família é Tudo”: Frida Mancini, dona da gravadora Mancini Music, tem cinco netos e ela sonha reunir novamente o clã – um desejo que compartilha com Vênus, a mais velha entre os irmãos. Confiante, Frida organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina. Mas em meio a rusgas e armações, quando os netos não comparecem, ela embarca com a irmã e o sobrinho Hans.

Continua após o anúncio

Seu sumiço durante a viagem é o ponto de partida para a comédia romântica. Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com um testamento. Os netos vão encarar uma missão que transformará suas vidas. Ao final de um ano, se o desempenho dos irmãos não for satisfatório, a herança será entregue a Hans.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,367FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias