17.7 C
São Paulo
quinta-feira, junho 13, 2024
publicidade

Novela “Família é Tudo”: Jéssica decide inocentar Electra

Novela “Família é Tudo”: Luca não aceita a prisão de Electra. Vênus avisa a Electra que ela voltará para a penitenciária. Jéssica e Hans comemoram o sucesso do plano. Hans se incomoda com a presença de Mila enquanto conversa com Jéssica. Hans demite Mila.

Jéssica encontra um vídeo na internet que comprova a inocência de Electra e mostra para Hans. Hans se preocupa com o vídeo, e Jéssica teme que o plano deles seja descoberto. Mila volta para a pensão de Furtado. Plutão desconfia da inocência de Electra. Jéssica impede Wilson e Chantal de assistirem ao vídeo que inocenta Electra. Jéssica decide reportar o vídeo que inocenta Electra. Jéssica disfarça a irritação com a desconfiança de Electra.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Família é Tudo”.

Sinopse “Família é Tudo”: Frida Mancini, dona da gravadora Mancini Music, tem cinco netos e ela sonha reunir novamente o clã – um desejo que compartilha com Vênus, a mais velha entre os irmãos. Confiante, Frida organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina. Mas em meio a rusgas e armações, quando os netos não comparecem, ela embarca com a irmã e o sobrinho Hans.

Continua após o anúncio

Seu sumiço durante a viagem é o ponto de partida para a comédia romântica. Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com um testamento. Os netos vão encarar uma missão que transformará suas vidas. Ao final de um ano, se o desempenho dos irmãos não for satisfatório, a herança será entregue a Hans.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,251FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias