27.9 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024
publicidade

Novela “Família é Tudo”: Jéssica agradece a Hans pelo sucesso do plano

Novela “Família é Tudo”: Hans exige uma condição para aceitar a proposta de Jéssica. Jéssica finge para Luca estar interessada em reatar a amizade com Electra. Mila grava Hans contando sobre seu plano com Jéssica contra Electra. Jéssica tenta se reaproximar de Electra. Jéssica pede perdão a Electra. Hans mostra Electra para as moças que aplicarão o golpe nela.

As moças contratadas por Hans provocam Electra no bar. Uma pessoa filma, sem ser vista, a discussão das moças com Electra. A polícia intima Electra a ir à delegacia. Electra é levada para a delegacia, e Andrômeda fica nervosa. Andrômeda avisa a Murilo sobre Electra. Mila ajuda Guto com Leda. Jéssica agradece a Hans pelo sucesso do plano contra a rival. Hans se enfurece com Mila. O delegado decide prender Electra.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Família é Tudo”.

Sinopse “Família é Tudo”: Frida Mancini, dona da gravadora Mancini Music, tem cinco netos e ela sonha reunir novamente o clã – um desejo que compartilha com Vênus, a mais velha entre os irmãos. Confiante, Frida organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina. Mas em meio a rusgas e armações, quando os netos não comparecem, ela embarca com a irmã e o sobrinho Hans.

Continua após o anúncio

Seu sumiço durante a viagem é o ponto de partida para a comédia romântica. Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com um testamento. Os netos vão encarar uma missão que transformará suas vidas. Ao final de um ano, se o desempenho dos irmãos não for satisfatório, a herança será entregue a Hans.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,322FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias